Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABSURDO

Angela Ro Ro revela que sofreu estupro brutal do tio aos 9 anos: 'Tenho sequelas'

Reprodução/TV Globo

Cantora Angela Ro Ro no palco do Conversa com Bial, da Globo, de camisa preta

Aos 70 anos, Angela Ro Ro relatou trauma de infância; cantora foi estuprada pelo tio quando tinha 9 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2020 - 10h45

Aos 70 anos de idade, Angela Ro Ro revelou que foi vítima de estupro brutal por parte de seu tio, aos 9 anos de idade. Ela carrega sequelas físicas e emocionais até hoje por conta da violência sexual. Em relato impactante, a cantora deu detalhes de como tudo aconteceu e que só teve coragem de contar à família sobre o caso já na fase adulta.

A veterana afirmou que teve objetos introduzidos em seu ânus, o que lhe causou problemas de saúde. "Eu fui vítima de uma curra aos 9 anos pelo meu tio. Foi brutal. Ele não usou o pênis, porque era um broxa, e contundentemente me arrebentou o ânus com objetos", declarou ao Gay-Blog.

Ela, que vinha enfrentando uma crise financeira, disse que estava no quarto de seus pais quando percebeu que o tio, chamado Benjamin, trancou a porta do cômodo. "Foi na cama dos meus pais. Ele trancou a porta, o pênis não ficou ereto, e ele enfiou objetos no meu ânus. Arrebentou o meu reto e tenho sequelas até hoje", completou.

A cantora explicou ainda que o estupro aconteceu porque seu tio tentava conquistar a sua mãe. "Ele concorria com o meu pai, porque tentava conquistar a minha mãe e descontou em mim. Ele foi lá em casa, quando minha mãe havia saído para fazer umas compras."

Traumatizada com o ato violento, Angela fez de tudo para esconder da família. "Levantei, mesmo sangrando, comecei a limpar para a minha mãe não ver vestígios, e só aos 27 anos eu contei isso para a família. A criança fica tão louca de trauma, que não abre a boca", disse.

Ela se revoltou ainda com o fato de os agressores culparem as crianças vítimas de violência. "Hoje colocam a culpa até em uma menina de 5 anos, né, que ela é quem estava seduzindo o pedófilo cretino. Eu era gorda, andava com os pés para dentro, tinha o dente quebrado, não tinha nada de sexy. Ele que era um maluco tarado", encerrou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.