Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUMIU

Blogueiro Gustavo Rocha 'sai do armário' com merchan, e web debocha

Reprodução/Instagram

Gustavo Rocha com maquiagem preta nos olhos, corrente no pescoço, camiseta com arco-íris e jaqueta

Gustavo Rocha posou em frente a um armário aberto com uma camiseta estampada de arco-íris

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2020 - 9h37

O nome de Gustavo Rocha foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (6) após ele "sair do armário" em um merchandising de uma marca de roupas internacional. No entanto, a revelação de que o blogueiro é homossexual não foi uma novidade para os internautas, que debocharam da situação, pois já desconfiavam da orientação sexual dele.

O irmão gêmeo de Túlio Rocha, participante do De Férias com o Ex: Celebs, da MTV, publicou em seu perfil no Instagram o vídeo promocional da marca no qual apareceu se despindo para entrar em uma banheira.

Parte do bumbum dele ficou de fora ao exibir uma cueca branca. Depois, em frente a um armário aberto, ele vestiu uma cueca preta e camiseta com as cores do arco-íris (símbolo LGBTQ+). O blogueiro caprichou na maquiagem marcada nos olhos e fez caras e bocas sensuais para a câmera.

Os admiradores do canal de Gustavo não perderam a oportunidade de tirar sarro da situação. "Vocês só podem estar fingindo que não sabiam da sexualidade do Gustavo Rocha", escreveu o administrador do perfil Loezzz.

"O Gustavo Rocha já não estava fora do armário há muito tempo?", comentou o usuário Gabriel. "Gustavo Rocha saiu do armário e chocou um total de 0 pessoas", completou Loreninha.

Confira abaixo o vídeo promocional e a lista de memes: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.