Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A CÁSSIA DE A DONA DO PEDAÇO

Aos 15 anos, Mel Maia é chamada de 'mulherão' ao posar de fio-dental; veja fotos

Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia posa de biquíni em uma praia do Rio de Janeiro em foto divulgada em rede social

Mel Maia ganhou elogios ao postar foto de biquíni modelo-fio-dental em seu perfil no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 19/10/2019 - 11h35

No ar em A Dona do Pedaço como a carente Cássia, Mel Maia fez a alegria de seus seguidores ao postar fotos na praia com um biquíni modelo fio-dental. "Mulherão" e "Deusa" estão entres os elogios que ela recebeu. Teve fã que comentou que é por causa da beleza da atriz que o namorado dela, o jogador de futebol João Pedro, não faz mais gol.

Com quase seis milhões de seguidores, ela marcou a grife da roupa de banho, deixando a entender que se trata de um post pago.

A jovem, que cresceu diante das câmeras, passou as últimas duas semanas em dose dupla no ar: como Cássia na novela das nove e na atuação que a revelou em Avenida Brasil, quando tinha apenas 8 anos e interpretou Rita.

A publicação de biquíni no Instagram, porém, não é rara. Mel costuma dividir sua intimidade com os seguidores com frequência. Ela sempre posta fotos com roupas mais justas e bem diferentes das que usa quando está na pele de sua personagem no folhetim de Walcyr Carrasco. 

A atriz está namorando o atacante do Fluminense há dois meses e sua trajetória é sempre muito comparada com a de Bruna Marquezine, que também se destacou em uma novela no horário nobre da Globo aos 18 anos e teve um romance cheio de idas e vindas com o craque Neymar.

Confira as fotos da "aprendiz de Vivi Guedes" (Paolla Oliveira):

Ver essa foto no Instagram

💙

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

Na semana passada, a atriz já havia postado foto com um biquíni azul bem semelhante.

Ver essa foto no Instagram

💙🚀

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.