Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NESTE SÁBADO

A Dona do Pedaço: Leandro fica a um passo de conquistar a filha do namorado

Fotos: Reprodução/TV Globo

O ator Guilherme Leicam abraça Malvino Salvador em cena da novela das nove, na qual ambos formam um casal

Leandro (Guilherme Leicam) abraça o companheiro, Agno (Malvino Salvador), em cena deste sábado (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/10/2019 - 8h59

A prisão de Régis (Reynaldo Gianecchini) fará Cássia (Mel Maia) dar uma trégua ao namoro do pai em A Dona do Pedaço. A adolescente pedirá para Agno (Malvino Salvador) pagar o advogado para tirar o tio da cadeia. O executivo dirá não à filha, mas Leandro (Guilherme Leicam) vai interceder e conseguir que o companheiro arque com os honorários de Antero (Ary Fontoura). A garota reconhecerá a ajuda e agradecerá o ex-matador. 

Esse será o primeiro passo do ex-faxineiro para conquistar a amizade da garota. Na reta final da novela das nove, ele salvará Merlin (Cadu Libonati) de ser sequestrado pelo pedófilo que abusou de Cássia.

Os estudarão terão armado uma emboscada para pegar Lauro (Ricardo Monastero). A vingança só não vai virar tragédia porque Agno e Leandro chegarão a tempo de enfrentar o criminoso, que será baleado e preso. O ex-faxineiro também levará uma facada do tarado, mas vai se recuperar logo em seguida.

Antes disso tudo rolar, no capítulo deste sábado (19), Cássia verá como o namorado do pai é generoso. Ela vai implorar para o pai tirar o tio da prisão. Agno fará pouco caso e dirá à filha que não mexer um dedo para ajudar seu ex-cunhado. 

"O Régis sempre viveu nas minhas costas, nunca trabalhou. Casou com aquela pobre mulher e deu no que deu. Um escândalo. Agora está com a importadora de vinhos... Mas nunca botei fé. Ainda por cima é acusado de assassinato. Ele que se vire", soltará o empresário.

Leandro (Guilherme Leicam) e Cássia (Mel Maia) na sequência em que ela agradecerá ajuda

Cássia vai reprovar a atitude do pai, assim como Leandro. O ex-justiceiro pedirá que o companheiro veja a situação com outros olhos. "Tem que pagar esse advogado. Dinheiro não falta. Podia ser outra pessoa, não? Outra pessoa que você gosta e que já cometeu crimes", apelará Leandro.

Exercício de empatia

Agno se dará conta de que está namorando um homem que pode passar por uma situação igual a de Régis porque Leandro é um ex-assassino de aluguel.

"Vai fazer isso por sua filha. É o tio dela. Eu sempre soube que a Cássia ama o tio. Paga o advogado", insistirá o rapaz, que tinha apelido de Mão Santa por não errar o alvo na hora de matar.

As palavras de Leandro tocarão Agno, que decide arcar com todas as despesas para tirar o ex-cunhado da cadeia: "Eu pago o advogado, Cássia. Tenho o telefone do doutor Antero. Ligo para ele e acerto. Pode ficar tranquila, o Régis terá uma boa defesa", afirmará o executivo.

Cássia ficará sem jeito, mas agradecerá a Leandro. Depois que ela sair, Agno vai parabenizá-lo pela conquista. "Um gesto bom sempre desperta outro gesto bom. Foi só isso, Agno. Você fez um gesto bom", minimizará o ex-faxineiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.