Cássia

Em A Dona do Pedaço, personagem adolescente vai sofrer de depressão

Reprodução/Globo

Cássia, a personagem de Mel Maia, sofrerá de depressão nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo

Cássia, a personagem de Mel Maia, sofrerá de depressão nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 13/07/2019, às 06h00

A personagem Cássia (Mel Maia) apresentará um quadro de depressão nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A menina ficará muito abalada com o fim do casamento dos pais e com as constantes brigas entre eles, que vão querer até disputar a guarda dela na Justiça. Além disso, ela sofre bullying na escola e ficará debilitada.

Cássia já apresenta sinais de problemas psicológicos devido à implicância de seus colegas na escola. Ela foi chamada de gorda e quis começar um regime, mas Lyris (Deborah Evelyn) interferiu e levantou a autoestima da filha.

Mas a situação piorará muito quando Lyris descobrir que Agno (Malvino Salvador) é gay e decidir terminar o casamento. Ela contará sobre a orientação sexual dele para a filha, que ficará muito confusa. 

Agno negará que é gay para Cássia e ameaçará tirar a garota de Lyris. A partir daí, a mãe fará alienação parental, dizendo que o pai não gosta da menina e nem aparece para vê-la.

Após presenciar mais uma briga entre os dois, no capítulo do próximo dia 5 Cássia demonstrará sua insatisfação. "Olhem pra mim! Sou uma bola de vôlei, pra ficar sendo jogada de um lado pro outro? Não sou. Dá licença, tô cheia da conversa de vocês", falará.

A adolescente irá para seu quarto e ficará na frente do computador, tentando fugir da realidade. O autor Walcyr Carrasco dará instruções sobre como a cena deverá ser conduzida: "Estamos diante de um quadro de depressão, não melodrama, portanto, ela não chora".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 23/10 a 2/11

Quarta, 23/10 (Capítulo 135)
Rock afirma a Téo que deseja ficar com Joana e, para isso, precisa descobrir o mistério de Fabiana o mais rápido possível. Maria da Paz conversa com Matilde e deduz que conheceu Joana ainda no ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook