Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AXÉ PELÔ

Protagonista de Segundo Sol, cantor Beto Falcão faz show em Verão 90

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO/JOÃO COTTA

Beto Falcão (Emílio Dantas) canta hit Axé Pelô em cima do trio elétrico no Carnaval de Salvador - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO/JOÃO COTTA

Beto Falcão (Emílio Dantas) canta hit Axé Pelô em cima do trio elétrico no Carnaval de Salvador

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2019 - 9h03
Atualizado em 3/5/2019 - 14h28

Emilio Dantas vai reviver o cantor de axé Beto Falcão, seu personagem em Segundo Sol (2018), na novela Verão 90. Ele aparecerá com o visual rastafári, que marcou a primeira fase do personagem para um show no Rio de Janeiro. Madá (Fabiana Karla), a sensitiva da trama das sete, irá prever a morte do cantor de axé em cena que está prevista para ir ao ar na segunda quinzena de junho.

Na novela ambientada em Salvador, Beto Falcão explodiu na carreira com o hit Axé Pelô em 1993 --mesma época em que se passa Verão 90. Ticiano (Ícaro Silva) vai participar da apresentação na galeria Sibéria, que terá a plateia composta por Janaína (Dira Paes), Raimundo (Flávio Tolezani), Dirce (Marília Martins) e Madá.

"E direto do Pelourinho pro Baixo Leblon... O mito, o homem, a lenda... Beto Falcão!", anunciará a apresentadora do evento. De acordo com o roteiro entregue aos atores, a plateia irá ao delírio com a aparição do cantor de axé e fará coreografia de seu hit.

"Beto no trio, cantando. É quando a imagem começa a ficar turva. Madá, zonza, está tendo uma visão", diz a descrição da cena. Um efeito especial será colocado para mostra a cena do cortejo da falsa morte de Beto Falcão

"Madá? Tá tudo bem?", perguntará Dirce. "Não, não tá não. Dirce, o Beto Falcão... Eu vi um cortejo, pessoas chorando... Era um enterro. Ele vai morrer... O Beto Falcão vai morrer!", preverá a vidente.

Ícaro Silva postou uma foto ao lado de Emílio, dando um spoiler do início da gravação. Veja a foto:

Visualizar esta foto no Instagram.

é crossover que vocês querem? #verão90

Uma publicação compartilhada por Ícaro (@icsilva) em

Falsa morte

Na novela que antecedeu O Sétimo Guardião, o ídolo do axé caiu no esquecimento após fazer muito sucesso, mas viu sua carreira decolar novamente quando sofreu um acidente e foi dado como morto. Ele, o irmão Remy (Vladimir Brichta) e a namorada Karola (Deborah Secco) aproveitam a farsa para fazer a carreira do cantor retornar aos holofotes.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o convite para o show na atual trama das sete foi feito pelo diretor-geral, Marcelo Zambelli, com quem Emilio Dantas trabalhou em Segundo Sol.

Relembre o hit de Beto Falcão na trama:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.