Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'lacradores'

Antonia Fontenelle critica apoio de Felipe Neto e Whindersson a menina estuprada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Antonia Fontenelle em vestido vermelho, Felipe Neto com blusa cinza e Whindersson Nunes com regata branca em selfie

Antonia Fontenelle, Felipe Neto e Whindersson Nunes; apresentadora criticou atitude dos youtubers

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 17h23

Antonia Fontenelle criticou a promessa de apoio dos youtubers Felipe Neto e Whindersson Nunes à criança que engravidou aos dez anos após ser vítima de estupro do próprio tio. Eles ofereceram suporte financeiro e tratamento psicológico para a menina. Nesta segunda (17), a apresentadora disse que os dois são "lacradores de merda".

"Que tal pagar o melhor criminalista para condenar esse estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?", opinou Antonia na ferramenta Stories do Instagram, em uma postagem com a foto dos influenciadores digitais.

Em outra publicação, ela criticou o grupo de religiosos que se manifestaram em frente ao hospital contra o aborto, permitido legalmente em casos como este. "Essa gente fecha os olhos para o fato de que uma criança dessa idade não tem capacidade física, e muito menos psicológica de gerar um filho. Criar então, não preciso nem dizer, né?", questionou ela.

"Outra coisa nojenta é ver youtubers/influencers de grande alcance oferecerem de tudo para a criança, é escola, psicólogo. Ela só precisa de paz, amor e proteção. Abominável ver essa gente usando sua voz para se promover sempre que acontece uma desgraça de grande dimensão. Por que não usam suas vozes para pedirem que a Justiça puna esse assassino, pedófilo, estuprador?", desabafou, sem citar diretamente o nome de Felipe Neto e Whindersson Nunes.

Os youtubers também criticaram os protestos realizados contra a interrupção da gravidez. O aborto foi realizado nesta segunda-feira (17) em um hospital de referência localizado no Estado de Pernambuco.

A desavença entre Antonia Fontenelle e Felipe Neto não é recente. Eles travam uma batalha jurídica nos últimos meses, e a viúva de Marcos Paulo (1951 - 2012) ameaçou iniciar uma "terceira guerra mundial" contra o youtuber e o seu irmão, Luccas Neto. Os influenciadores processam ela por associá-los ao crime de pedofilia em uma publicação nas redes sociais.

Confira a publicação de Antonia Fontenelle:

Ver essa foto no Instagram

Vamos lá: Estou há um tempo olhando esse vídeo e não consigo postar porque meu sangue ferve e não consigo transpor a minha indignação com tamanha falta de senso, me faltam palavras pra me dirigir a essas pessoas intolerantes, cegas,doutrinadas e ignorantes. Pessoas que saem de suas casas pra tentar invadir um hospital e impedir que uma criança tenha sua gravidez interrompida, essa gente gritava assassina pra uma criança de 10 anos de idade. Essa gente fecha os olhos para o fato de que uma criança dessa idade não tem capacidade física, e muito menos psicológica de gerar um filho, criar então não preciso nem dizer né? Essa gente fecha os olhos para o fato de que ASSASSINO FOI QUEM A ESTUPROU POR DIVERSAS VEZES, era na porta dele que vocês deveriam estar e não na porta do hospital. Não vi nenhum religioso gritando assassino na porta desse estuprador, desse monstro que merece morrer na cadeia estuprado e violentado em todos os sentidos. Outra coisa nojenta é ver youtubers/influêncers de grande alcance oferecer de tudo pra criança, é escola, psicólogo.... Ela só precisa de paz, amor e proteção. Abominável ver essa gente usando sua voz pra se promover sempre que acontece uma desgraça de grande dimensão, porque não usam suas vozes pra pedir que a justiça puna esse assasino, pedófilo, estuprador. Porque não se juntam e contratam os melhores advogados do país pra por esse monstro na cadeia e garantir que ele seja condenado com pena máxima pra dar exemplo. E por último a pergunta que não quer calar: AONDE ESTAVAM OS PAIS DESA CRIANÇA, QUE NÃO A PROTEGERAM DESSE MONSTRO? PORQUE DEIXARAM ESSA GESTAÇÃO IR TÃO LONGE? Tá tudo errado, mas uma coisa eu tenho certeza. DEUS ESTÁ VENDO E PUNIRÁ TODOS VOCÊS.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.