Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE SENSIBILIZARAM

Whindersson e Felipe Neto prometem ajudar menina de 10 anos grávida após estupro

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com imagens de Whindersson Nunes e Felipe Neto em seus canais no YouTube

Whindersson Nunes e Felipe Neto em vídeo de seus canais; youtubers irão ajudar vítima de pedofilia

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 8h28

Whindersson Nunes e Felipe Neto se sensibilizaram com o caso da menina que engravidou aos dez anos após ser vítima de estupro do próprio tio. Os youtubers prometeram dar ajuda financeira para pagar tratamento psicológico e estudos até o fim da faculdade da garota e pediram para que a família entrasse em contato com eles.

Os influenciadores se pronunciaram após religiosos se juntarem em frente ao hospital em que a vítima de pedofilia estava internada para interromper a gravidez. O grupo protestou contra o aborto, que é legalizado, e gritaram que tanto a criança, quanto o médico que realizaria o procedimento eram assassinos.

"A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados", ironizou Whindersson. "Meus amigos, uma criança de dez anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco", argumentou o ex-marido de Luísa Sonza, sobre os religiosos que estavam dizendo que a gravidez não podia ser interrompida por ser um "propósito de Deus".

"A todos os evangélicos e católicos que me seguem, gente, dá para adorar a Deus e ter noção das coisas da vida", continuou ele. "Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos", declarou Nunes.

"Se você acha que uma criança de dez anos, grávida após estupro, deve ser obrigada a carregar o fruto e ter sua vida posta em risco, você representa o martelo, não Cristo", afirmou Felipe Neto. "Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato. Me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade", prometeu ele.

Em seguida, alguns internautas acusaram o irmão de Luccas Neto de oportunismo por oferecer ajuda publicamente através de uma rede social. "Eu não tenho ideia de como contactar a família. Se tivesse, não tuitaria", justificou.

Confira abaixo o pronunciamento dos youtubers:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.