Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIOVANNA CHAVES

Aos 18 anos, atriz de Cúmplices de Um Resgate revela vício em álcool

Reprodução/Instagram

Loira, Giovanna Chaves sorridente com gorro laranja na cabeça

Giovanna Chaves tem 18 anos e revelou que abusou do consumo de bebida alcoólica nos últimos tempos

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 11h30

Atriz da novela infantil Cúmplices de Um Resgate (2015), Giovanna Chaves revelou que está enfrentando o vício em álcool em um desabafo feito em seu Twitter nesta segunda-feira (17). Aos 18 anos de idade, a jovem disse que passou por momentos difíceis nos últimos tempos e acabou descontando suas frustrações na bebida.

"Gente, tive probleminhas sérios e descontei tudo em bebida e foi bem bad, porque entrei em um ciclo vicioso de só fazer merda", escreveu ela. Apesar disso, a atriz afirmou que tem consciência de que precisa de ajuda e correu atrás de tratamento médico a tempo de reverter a situação.

"Hoje começo terapia, porque realmente preciso e espero que vocês me acompanhem nesse processinho que não é tão legal", completou.

Por fim, a cantora ainda refletiu: "Nunca é tarde para melhorar e estou bem feliz que consegui perceber que precisava de ajudinha". Em menos de uma hora, a artista recebeu mensagens de apoio dos fãs e mais de mil curtidas na mensagem.

Além da carreira na TV, Giovanna também lançou seu segundo CD chamado Vem Comigo, em 2016. Ela ainda participou do filme Nada a Perder (2018), com a história de Edir Macedo.

Confira as publicações da atriz abaixo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.