BARRACO NO CASTELO
REPRODUÇÃO/CBS
Rainha Elizabeth (à esq.), Meghan Markle e o príncipe Harry: neto brigou com a avó por causa de tiara
REDAÇÃO
Publicado em 17/8/2020 - 11h28
Autor do livro Finding Freedom (Encontrando a Liberdade, em tradução livre), que conta bastidores da Família Real, Omid Scobie revelou que o príncipe Harry já gritou com a rainha Elizabeth por causa de Meghan Markle. Na época em que estavam noivos, uma estilista da corte teria proibido a atriz de experimentar uma tiara para usar no casamento, o que gerou desconforto entre o irmão de William com a monarca.
De acordo com o escritor durante entrevista à uma emissora de TV britânica, o príncipe gritou com Elizabeth 2ª após ser informado que Meghan não poderia experimentar o acessório que gostaria de usar na cerimônia oficial.
O caçula do príncipe Charles ficou extremamente irritado com as restrições feitas por Angela Kelly, estilista pessoal de sua avó, e ligou para a rainha da Inglaterra para armar um barraco por telefone. "O Harry precisou intervir. Ele ligou para a avó e disse: 'Eu não entendo que inferno está acontecendo. Essa mulher precisa fazer as coisas acontecerem para a minha futura esposa'", teria exigido ele, segundo o jornalista.
"O Harry achava que algumas pessoas estavam dispostas a tudo para fazer a vida da Meghan mais difícil. Meghan só conseguiu experimentar a tiara que queria alguns dias antes do casamento", relatou o biógrafo da Família Real.
Omid Scobie é um dos autores do livro que conta os bastidores do processo de afastamento de Harry e Meghan Markle da Família Real Britânica. O casal anunciou a renúncia da realeza em janeiro de 2020, sendo oficialmente afastados a partir de abril de 2020. Eles vivem atualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos, na companhia do filho Archie, de um ano de idade.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.