Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BABADOS?

Antes de ser demitida, Camila Queiroz fez deboche sobre fofocas: 'Ninguém tá ligado'

REPRODUÇÃO/TIKTOK

Montagem com fotos da atriz Camila Queiroz, que aparece sorrindo em vídeo publicado no TikTok

Camila Queiroz em vídeo publicado no TikTok; atriz entrou em brincadeira da rede social

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 17h24

Algumas horas antes de a Globo anunciar a demissão de Camila Queiroz, a atriz havia publicado um vídeo nas redes sociais em que brinca sobre guardar um acervo de fofocas. "Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado", diz a intérprete de Angel em Verdades Secretas.

Na publicação feita no TikTok, a artista aparece cantando com sua irmã Caroline Queiroz uma música que virou trend na rede social. Mistura de funk com uma canção de criança, a letra é irônica e fala sobre guardar segredos obscuros de terceiros. "Ninguém tá ligado das fofocas", avisou Camila na legenda do post. 

"Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado. Eu tenho uma pasta de prints, áudios, fotos e vídeos no meu grupo privado. Eu sei quem tá grávida, quem trai o namorado e o que fizeram no verão passado.  Porque eu tenho carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam estrago. Estrago...", diz a brincadeira.

Confira: 

@camilaqueiroz

Ninguém tá ligado das fofocas 😎@carolinequeirozz

♬ som original - marcus_eni

Demissão de Camila Queiroz 

A Globo demitiu Camila Queiroz por causa de "demandas inaceitáveis" exigidas por ela, e Angel vai ficar de fora da reta final de Verdades Secretas 2. A atriz entrou em atrito com a emissora após a extensão das gravações, que deveriam ter chegado ao fim na última quarta (10), e sairá de cena antes da hora. O final da produção será gravado mesmo sem a protagonista.

A intérprete, que já havia entrado em conflito com a líder de audiência por conta de compromissos com a Netflix, deu um ultimato para continuar na história. Ela quis determinar um final para a rival de Giovanna (Agatha Moreira) e ainda assegurar que estaria de volta em uma eventual terceira temporada.

Em comunicado, a Globo informou que ela já não faz mais parte do elenco do primeiro folhetim produzido para o streaming da casa:

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.