Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE

Prêmio Notícias da TV 2021: Coloque os melhores programas e artistas no topo

NOTÍCIAS DA TV

Imagem do logotipo do Prêmio Notícias da TV 2021, com um fundo na cor azul

Logo do Prêmio Notícias da TV 2021, que reúne os melhores da TV em 15 diferentes categorias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 16h59

O Notícias da TV está lançando a segunda edição do Prêmio Notícias da TV. Neste ano, a escolha dos melhores programas e profissionais da televisão brasileira vem com novidades. A primeira é um troféu, criado pelo artista plástico Nazareno Rodrigues. No formato de uma escada giratória, a obra simboliza exatamente aquilo que queremos que nosso prêmio represente: que o vencedor chegou ao topo.

Participe da votação ->Escolha os melhores do ano no Prêmio Notícias da TV

Outra novidade é que não haverá distinção de gênero. Assim, apresentadores concorrerão com apresentadoras, atores com atrizes e jornalista homem com jornalista mulher. Porque o trabalho é igual para ambos os sexos.

Serão 15 categorias, e os vencedores serão escolhidos pelos nossos leitores a partir de listas de indicados feitas pelos profissionais do site. A votação começa nesta quarta-feira (17) e vai até as 11h do próximo dia 6. Os ganhadores serão conhecidos em uma live e em textos a serem publicados em 16 de dezembro.

Entre as categorias, temos a volta das novelas e separamos reality show (BBB21, A Fazenda 13) de talent show (Masked Singer, MasterChef Brasil). Decidimos premiar somente séries brasileiras (e seus respectivos atores e atrizes) e criamos a categoria das séries documentais. Também abrimos espaço para o reconhecimento de novos talentos, na categoria Revelação da TV, e deixamos para o público decidir qual foi a notícia mais impactante da televisão em 2021.

O Notícias da TV é um site que não abre mão de praticar um jornalismo profissional e crítico. Reconhecer os melhores programas e talentos desse meio tão fascinante é um dos pilares desses desse princípio editorial. Contudo, outorgamos o poder da escolha final ao nosso leitor. Afinal, é para ele que nós trabalhamos, é para ele que as emissoras e plataformas de streaming trabalham e é ele quem decide o que é bom ou não. Aqui no site ou na frente do televisor, do computador ou do smartphone.

Boa votação!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.