Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PORTUGAL

Pedro Scooby diz que foi roubado enquanto dormia: 'Levaram minhas pranchas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pedro Scooby em foto publicada no Instagram

Pedro Scooby em foto publicada no Instagram; surfista desabafou após ter casa invadida na madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 12h14

Pedro Scooby relatou que teve sua casa invadida e várias coisas roubadas enquanto dormia durante a madrugada desta segunda-feira (2). O surfista desabafou nas redes sociais e disse que ficou chocado com a falta de segurança de Portugal. "Levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas", contou o ex-marido de Luana Piovani.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Scooby mostrou que acordou normalmente, fez algumas publicações, até perceber o que aconteceu. "Bom dia. Para a ironia do destino, semana passada tive a melhor semana da minha vida, acho que o ponto alto da minha carreira, e hoje acordei aqui em Cascais e roubaram minha casa nessa madrugada", começou o atleta.

Morador de Cascais, o surfista declarou que achava que o país europeu era mais seguro do que o Brasil, sua terra natal. "Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade e segurança e tudo mais, acordei com essa notícia", disse o pai de Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5 --frutos de seu casamento com Luana Piovani.

Scooby ainda fez um apelo para os seguidores para que, caso alguém encontre pessoas vendendo suas pranchas ou suas roupas de borracha, que o avise. "Se eu estou magoado? Não, estou só decepcionado, porque é triste saber que a gente vive num mundo assim. É aquela velha história: 'prego que aparece demais, martelada toma", declarou ele, mostrando ainda Cintia Diker ao fundo. "Olha a patroa ali, a cara dela de puta", brincou.

Scooby disse que estava a caminho da delegacia para prestar queixa e registrar o boletim de ocorrência. "Levaram até a cozinha [de brinquedo] que comprei para a Liz. Isso eu fiquei puto. Comprei uma cozinha tão linda e roubaram", falou ele, inconformado.

"Espero encontrar as pessoas que fizeram isso, que elas paguem pelo que fizeram. Vida que segue. Minha saúde e minha alegria de viver ninguém roubou", finalizou. 

Em seguida, Cintia também falou do ocorrido em seu Instagram. "Gente do céu, achei que aqui era de boa, que nada acontecia. Mas essa noite entraram aqui em casa, levaram todas as pranchas do Pedro, bicicleta, a cozinha de brincar da Liz", contou a modelo.

Confira os Stories de Pedro Scooby e Cintia Diker: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.