Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COISA SÉRIA

A Fazenda 12: Jojo discute com Lipe por causa de alho: 'Não mete o migué'

REPRODUÇÃO/RECORD

Os participantes Jojo Todynho (ao fundo e de frente) e Lipe Ribeiro (de costas) no reality A Fazenda 12, da Record

Jojo Todynho brigou com o amigo por tentar enganá-la na hora de fazer o almoço no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 12h52

Durante o preparo do almoço desta segunda-feira (2) em A Fazenda 12, Jojo Todynho discutiu com Lipe Ribeiro por causa de alho, mas em tom descontraído. Após a amiga lhe pedir para cortar vários dentes, o peão tentou mentir para a colega de confinamento ao dizer que terminou a tarefa. "Você quer me enganar, tá bom. Não mete o louco!", declarou a cantora, brava.

"Você não cortou todos os alhos que eu te dei", constatou Jojo. "Os alhos tavam pequenos", argumentou o ex-De Férias com o Ex. "Tá bom, Lipe, tu quer enganar", começou a funkeira. "Tá bom, falta só um", admitiu o modelo. "Ah, tá. Amor, esquece, para cima de moi você não mete o migué não!", avisou Todynho.

"Ela é merendeira, meu filho. Não pega a merendeira, não", brincou Juliano Ceglia, que também estava ajudando no almoço. "É que eu tenho que limpar o banheiro ainda", justificou Lipe. "Problema é seu. Não foi você que falou que ia ficar aqui?", rebateu a dona do hit Que Tiro foi Esse?.

"Picou três dentinhos [de alho] e achou que dá trabalho. Jojo, ele ainda falou: 'Quer ver como que engana trouxa?' e botou a casquinha ali em cima", se intrometeu Lucas Selfie, atiçando a "briga". 

"E ele só cortou uma cabeça, porque eu botei três", constatou a amiga de Anitta. "Tem duas, uma eu joguei fora da bandeja", se defendeu Lipe. "Para de ser mentiroso, Lipe! Porque você jogou uma fora e a outra tá aí? Tá bom, eu sou igual a safada", rebateu Jojo.

"Tá vendo, Lucas? Que garoto trambiqueiro! Aí a boboca ainda chora por causa de um boboquinha desses. Sou uma otária mesmo. Tenho que tomar mesmo no meu cu", desabafou a peoa, fazendo os amigos darem risada. 

Confira a discussão entre Jojo Todynho e Lipe Ribeiro: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.