Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GESTO NOBRE

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula faz promessa para livrar Flávia da morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula (Giovanna Antonelli) está dentro de capela em hospital em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Comovida, Paula (Giovanna Antonelli) fará promessa pela vida de Flávia (Valentina Herszage)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 10h33

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) vai se comover com o grave estado de saúde de Flávia (Valentina Herszage), que terá sido baleada em Quanto Mais Vida, Melhor!. A empresária fará uma promessa para uma santa para livrar a dançarina da morte e até rezará pela recuperação da jovem na novela das sete da Globo.

No capítulo desta terça-feira (14), Pink perceberá que foi baleada por Neco (Carlos Silberg). A dona da Cosméticos Terrare e Neném (Vladimir Brichta) levarão a jovem às pressas para o hospital, onde ela será encaminhada para a emergência e correrá risco de morte.

Preocupada com a falsa comissária, a executiva ficará andando de um lado para o outro no hospital enquanto aguarda por notícias. Ele acabará encontrando um altar na unidade médica e fará suas preces. 

Em primeiro lugar, não sou muito católica. Acho que a última vez que rezei ainda brincava de boneca. Mas não vou pedir nada pra mim. É pela garota. A Flávia tá a deriva. Não sabe pra onde ir. Não acredita em nada. Não confia em ninguém. E acha que pode dar conta sozinha da sua vida. Eu sei como é isso, porque eu já fui assim. Igualzinha a ela.

Na sequência, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) terá um gesto nobre. "Vou fazer uma promessa meio doida que eu sei que vou me arrepender. Mas se a garota, a Flávia, escapar dessa, vou ajudar ela. Não sei como, mas vou."

"Só pra deixar claro entre nós duas. Sou uma pessoa autocentrada, egocêntrica e passo a maior parte do tempo pensando só em mim. Por isso, essa promessa conta à beça. Um beijo", concluirá a ricaça.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.