Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAU-CARÁTER

Um Lugar ao Sol: Alípio foge de casamento, é preso e humilha Elenice em delegacia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isio Ghelman está caracterizado como Alípio em cena de Um Lugar ao Sol

Isio Ghelman interpreta o trapaceiro Alípio, que acabará preso na novela Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 8h42

Alípio (Isio Ghelman) fugirá de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) às vésperas do casamento em Um Lugar ao Sol. O golpista, entretanto, acabará preso e humilhará a namorada, que irá até a delegacia cobrar explicações sobre o motivo do abandono na novela das nove da Globo.

Após ter se desdobrado para tirar o namorado da cobertura de Bárbara (Alinne Moraes) e se alojar em um apartamento emprestado por Queiroz (ator não divulgado), a mãe adotiva de Renato (Cauã Reymond) anunciará o casamento com o bandido no capítulo desta quarta-feira (15).

Na segunda-feira (20), o trambiqueiro inventará uma desculpa e fugirá da dondoca falida. Elenice ficará arrasada e se negará a acreditar que o noivo supostamente milionário a abandonou.

Um pouco depois, ela ficará chocada ao ver uma reportagem na TV sobre a prisão de Alípio. Inconformada, a trapaceira irá até a delegacia em que ele estará detido para cobrar explicações. O criminoso, então, a humilhará.

Intérprete do golpista, Isio Ghelman comemora o desfecho do personagem no folhetim. "Alípio vai ter um final justo. Ele é cruel", afirma o ator em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

O artista diz se divertir com a repercussão do personagem nas redes sociais. "Selecionei alguns comentários engraçadíssimos no Twitter no dia em que a tornozeleira eletrônica dele apitou. Alípio tenta dar um golpe na Elenice enquanto ela também quer passar a perna nele. Agora, a verdade começa a ser revelada. Se fosse mais ou menos equilibrada, Elenice teria pulado fora quando descobriu a tornozeleira dele."

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.