Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Mulher de MC Kevin culpa amigos pela morte do cantor: 'Gente sanguessuga'

Reprodução/Instagram

MC Kevin sorridente, de óculos escuros, abraçado a Deolane Bezerra, de blusa amarela e óculos amarelo

MC Kevin era casado com a advogada criminalista Deolane Bezerra desde abril de 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 12h10

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez um desabafo no fim do velório do cantor, nesta terça-feira (18), na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, zona norte de São Paulo. A advogada criminalista culpou os amigos pela morte do funkeiro, que caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no domingo (16). "Gente sanguessuga", acusou ela.

De acordo com Deolane, o marido tinha falsos amigos que "sugavam" sua energia. Apontando para o caixão, ela discursou, em tom de indignação, para quem estava na cerimônia.

"Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [referindo-se à morte do funkeiro] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida", iniciou, em áudio vazado em perfis no Instagram.

Deolane contou ainda que Kevin estava com ela no quarto de hotel, mas precisou descer para a recepção para pagar a conta da hospedagem dos tais amigos.

Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora para São Paulo. Tolerar gente sanguessuga do nosso lado, todos nós temos que fazer por onde, ter o nosso, entendeu? Isso aqui é amizade [apontando para o caixão]. Kevin estava com pessoas do bem, foi para a Mansão Maromba virou outra pessoa. Eu não queria ele lá por ciúmes, mas quando ele falou: 'Vida, lá mudou a minha vida', eu vi o Kevin sem beber por três meses porque estava treinando. (…) O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar porque eu entendia a vida que ele levava, entendeu? Isso aqui [apontando para o caixão] é amizade, falsas amizades.

Investigação

O delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, apreendeu os celulares de dois amigos de MC Kevin para continuar as investigações da morte do cantor. Bianca Domingues e de Victor Elias Fontenelle estavam com ele no quarto 502, no quinto andar do hotel em que aconteceu o acidente.

Foram apreendidos também os aparelhos telefônicos de Kevin, da mulher dele, Deolane Bezerra, e de outro amigo do artista. Segundo o jornal Extra, depoimentos dão conta de que o artista estava passeando no calçadão com o amigo quando os dois conheceram a modelo em um quiosque e a levaram para a suíte.

A polícia, então, apura se o conteúdo dos celulares tem a ver com a versão apresentada pelos jovens na delegacia. Bianca e Victor alegaram também que os três mantiveram relações sexuais com o cantor até que ele se deu conta de que sua mulher, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel, poderia flagrar a situação.

O funkeiro, então, teria tentado pular, pela varanda, para o apartamento abaixo, mas perdeu o controle do corpo e caiu. Ele foi levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.

O artista caiu de uma altura de pelo menos 18 metros próximo à piscina. Bianca chegou a dizer por meio das redes sociais que a morte de MC Kevin "foi um acidente". Em seu perfil no Instagram, ela disse ter visto "tudo", afirmou não acreditar no que estava acontecendo e pediu orações.

O velório de MC Kevin começou na madrugada desta terça-feira (18), na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo. O corpo foi enterrado em Mogi das Cruzes, por volta das 11h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.