Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVAS AMIZADES

Anitta faz parceria com filho do Mr. Catra e grava música nos EUA

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta de biquíni laranja e semblante sério, e Luck Muzik com o cabelo azul, segurando o rosto com uma mão

Anitta está em Miami, nos Estados Unidos, com Luck Muzik para gravarem nova música

Anitta está preparando mais uma leva de novas músicas e dessa vez ela se uniu a Luck Muzik, um dos filhos de Mr. Catra (1968-2018), com quem entrará em estúdio nesta sexta-feira (22). O rapper foi para Miami, nos Estados Unidos, e está hospedado na mansão da cantora.

O Notícias da TV apurou que a ideia da parceria partiu de Anitta, que tomou a iniciativa e mandou uma mensagem privada para Luck Muzik pelo Instagram. Ele compôs duas músicas, Zerei o Game e Amizade Colorida, e a escolha ficará a cargo da funkeira.

Os dois entram em estúdio nesta sexta-feira para gravar a parceria, que também tem a previsão de ganhar clipe.

Em sua ida aos Estados Unidos, o herdeiro de Mr. Catra conheceu Lenny Tavárez, cantor porto-riquenho que já gravou música com Anitta. Os dois também irão se unir para uma nova faixa.

Novos amigos

A proximidade de Anitta e Luck Muzik mostra que a cantora decidiu renovar parte de seu grupo de amigos. Nesta semana, ela deixou de seguir mais de 50 pessoas nas redes sociais, incluindo Jojo Todynho, de quem foi muito próxima. Mas fofocas e uma suposta traição fizeram as duas se afastarem.

Quem também foi escanteada por Anitta foi Lary Bottino, revelada no De Férias com o Ex, da MTV. A influenciadora chegou a morar na casa da cantora durante dois meses na pandemia, mas o relacionamento esfriou pouco tempo depois e as duas perderam completamente o contato.

TUDO SOBRE

Anitta

Mr. Catra


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.