Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM 2019

Não foi só Ariadna: Empresária afirma que levou golpe de Lary Bottino

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lary Bottino com cabelos na parte da frente do corpo

Lary Bottino em publicação no Instagram; empresária acusa influenciadora digital de golpe nas redes sociais

Após Ariadna Arantes cobrar Lary Bottino sobre o empréstimo de uma pulseira de luxo e expor o caso nas redes sociais, Gabriela Santos acusou a ex-MTV de aplicar um golpe contra a sua loja de acessórios. Nesta quarta-feira (2), a empresária disse que fechou uma acordo com a influenciadora para a divulgação de alguns itens. Porém, a amiga de Anitta nunca teria cumprido o trato e ocasionou um prejuízo financeiro para a empresa.

"Ela disse que ia fazer posts nos Stories e marcaria a loja quando usasse as peças. Mas nunca citou a gente em nenhum Stories ou post. Nunca marcou, nunca citou, nunca postou nada", explicou Gabriela em entrevista ao Notícias da TV.

Segundo a empresária, o acordo foi fechado em 2019, antes da influenciadora participar da quarta temporada do De Férias com o Ex. Lary recebeu pulseiras, brincos e piercings fake da loja de Gabriela.

"Enviamos a proposta de parceria, e ela disse que a procuramos em um excelente momento, pois ia viajar para um projeto muito grande e que teria muita visibilidade. Ficamos super animados e fechamos logo a parceria", relembrou a empresária.

Por causa do confinamento, a influenciadora não respondeu as mensagens neste período. No retorno, a amiga de Anitta explicou a ausência e prometeu iniciar as publicações após a quebra do sigilo exigido pela produção da MTV, o que não ocorreu segundo a denúncia.

A empresária disse que Lary usou as peças no reality, mas sem a divulgação da loja nas redes sociais, não foi possível obter lucro com a parceria. Gabriela também destacou que seguiu com as tentativas de contato por mais dois meses, porém as publicações não foram feitas. 

Cansada de seguir com as cobranças pela divulgação e a devolução dos itens, Gabriela desistiu do caso, aceitou o prejuízo de cerca de R$ 300 e deixou a história no passado.

Porém, com o barraco da pulseira de luxo, ela relembrou o golpe e saiu em defesa da ex-BBB: "Não me surpreendeu a situação da Ariadna, tinha certeza que ela já tinha feito isso com outras pessoas".

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da influenciadora, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira o relato de Gabriela nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.