Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-GENRO

Pai de Angelina Jolie, Jon Voight diz que reza por Brad Pitt: 'Problemas com álcool'

Reprodução/Twitter/20th Century Fox

Montagem com rosto de Jon Voight ao lado de rosto de Brad Pitt em cena do filme Ad Astra

Jon Voight afirmou que ainda reza pelo ex-genro Brad Pitt, que teve problemas com álcool

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 17h58

O ator Jon Voight revelou em vídeo publicado pelo The Sun nesta quinta-feira (2) que tem se preocupado com o ex-genro, Brad Pitt. "Ele teve algumas dificuldades com álcool, e eu espero que ele cuide das coisas e rezo pelo cara", afirmou o pai de Angelina Jolie ao ser abordado por um jornalista durante uma caminhada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Voight também foi questionado se tem visto sua filha durante a pandemia, mas preferiu não comentar. Em relação à forma como seus seis netos têm reagido ao divórcio dos pais, ele respondeu: "As crianças estão lidando da melhor forma que podem".

Em entrevista ao The New York Times em 2019, Brad Pitt falou sobre o alcoolismo e revelou que frequentou o grupo Alcóolicos Anônimos durante cerca de um ano e meio após seu divórcio: "Foi realmente libertador expor os piores lados de si mesmo. Há muito valor nisso".

"Você tem todos aqueles homens sentados e sendo abertos e honestos de uma forma que eu nunca tinha ouvido. Era um espaço seguro, onde havia pouco julgamento, e, portanto, menos julgamento sobre você", explicou o ator de Era Uma Vez em... Hollywood (2019).

Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram seu divórcio em 2016, após cerca de 12 anos juntos. O ex-casal tem seis filhos, Maddox, Zahara, Pax, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne. Os atores têm se enfrentado na Justiça desde a separação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.