Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER RESGATE

Bruno de Luca encontra gambá com filhotes na lata do lixo e pede socorro; veja vídeo

EDUARDO MARTINS/AGNEWS

Bruno de Luca no festival Cada Um de Nós, em São Paulo, em 15 de julho de 2021

Bruno de Luca no festival Cada Um de Nós, em São Paulo; apresentador faz apelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 10h53

Bruno de Luca vive um momento inusitado. O apresentador encontrou uma gambá com filhotes recém-nascidos na lata de lixo de sua casa, no Rio de Janeiro. Preocupado, pediu socorro pelas redes sociais para o resgate dos animais.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Luca mostrou a situação preocupante dos marsupiais. Segundo ele, a fêmea se acomodou entre os detritos do latão para dar à luz. Ele se deparou com os pequenos bichos justamente quando foi se desfazer do lixo de sua casa.

Assustado e aflito com o bem-estar da família de gambás, o apresentador foi às redes sociais pedir auxílio. Na sexta-feira (3), declarou que ainda aguardava por um desfecho. No Instagram, ele contou que acionou a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Gambás resgatados por Bruno de Luca

"A prefeitura até agora não veio. O pessoal [internautas] sugeriu que eu ligasse para a polícia, no 190. O pessoal sugeriu de eu colocar umas frutas aqui para os gambás. Eles estão 'nanando' ainda. Botei uma banana ali. Mas acho que ela [a fêmea] não percebeu ainda. Vem logo, alguém", disse.

O apresentador de Vai Pra Onde?, do Multishow, tratou de limpar a lata de lixo como pôde pelo bem dos animais. Mas não se arriscou a fazer ele mesmo o resgate.

Veja vídeo publicado por Bruno de Luca:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.