Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXIBIU TATUAGENS

Livre de regra da Record, Marcos Mion apresenta Caldeirão de camiseta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion apresentou o Caldeirão de camiseta pela primeira vez na Globo

Marcos Mion exibiu o braço fechado de tatuagens no Caldeirão deste sábado (2) e comemorou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 18h30

Marcos Mion apresentou o Caldeirão com uma camiseta de manga curta neste sábado (2) e mostrou o braço cheio de tatuagens. Apesar de não citar a Record, o comunicador deixou nas entrelinhas que havia uma regra que proibia o uso desse tipo de roupa em sua antiga emissora.

"Tão assistindo ao Caldeirão? Olha lá eu de camiseta pela primeira vez na TV desde que fechei o braço! Que estranho, por nunca ter acontecido antes, mas que libertador por saber que vai ser constante agora!", comemorou o comandante do Caldeirão.

O apresentador tem essa parte do corpo fechada com tatuagens desde 2016. Em A Fazenda, Marcos Mion aparecia sempre com camisas de mangas compridas, casacos ou blusas que cobriam todo o seu braço. A Record costuma ser rígida com a aparência de seus apresentadores.

No início do ano passado, quando Xuxa Meneghel apresentava o The Four, ela foi impedida de comandar o programa com um cabelo rosa. Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, a eterna rainha dos baixinhos confirmou que precisou mudar a cor das madeixas. "É verdade", se limitou a dizer.

O Fofocalizando, do SBT, informou que a apresentadora teve que tirar a tintura usando uma bacia com água em fevereiro. Sasha Meneghel acompanhava a mãe e teria visto a cena.

O Notícias da TV antecipou que o problema foi que Xuxa não avisou a emissora da mudança, contrariando uma cláusula contratual. É praxe no mercado de televisão que o contratado deve comunicar previamente seu contratante antes de fazer qualquer alteração drástica no visual, porque isso tem implicações no figurino e no cenário, por exemplo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.