Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA!

Andressa Urach faz novo procedimento estético no rosto e esnoba: 'Cara de rica'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach antes de empinar o nariz; Andressa Urach logo após o procedimento, com o nariz vermelho

Andressa Urach mostrou o resultado de mais um procedimento estético que fez no rosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 12h19

Andressa Urach compartilhou com seus seguidores do Instagram mais uma mudança que fez em seu rosto. A atual sócia do concurso Miss Bumbum foi submetida a preenchimentos no nariz e no queixo. Contente com o resultado, ela esnobou: "Cara de rica".

A loira mostrou na manhã desta segunda-feira (19) um vídeo deitada na cadeira de uma clínica de estética passando pela transformação. Segundo ela, o objetivo era empinar mais o nariz e deixar o queixo mais fino.

"Nada melhor que uma cara de rica, né? As meninas são especialistas nisso e realizaram minha vontade de ficar com o nariz mais empinadinho e o queixo mais pontudinho", contou na legenda da postagem.

Nos Stories, a esteticista Maíra Duarte falou sobre como seria feito o procedimento. "A gente vai deixar o nariz um pouquinho mais empinadinho, bem sutil. Também vamos deixar um pouco mais fino o queixo. Tudo isso será feito com preenchimento com ácido hialurônico. A duração varia da densidade, entre um e dois anos", explicou.

Andressa ainda compartilhou outra foto, orgulhosa do resultado. "Fiquei ainda mais linda com cara de rica", completou. Desde que abandonou a Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, e voltou para o Miss Bumbum, Andressa vem investindo em procedimentos estéticos. Recentemente, a modelo fez preenchimento labial e colocou silicone nos seios.

Risco de morte

Em 2014, Andressa Urach ficou entre a vida e a morte, após ter uma infecção causada pela aplicação de hidrogel no corpo. Ela removeu o produto e está em processo de apagar a cicatriz que ficou.

"Vocês lembram, quase morri em 2014, que apliquei o hidrogel. Já passei por mais de 22, 23 cirurgias, até já perdi as contas, para poder retirar o hidrogel e ficaram algumas cicatrizes e essa é uma delas. E estamos retirando ela para ficar mais bonitinho, ajeitadinho", contou recentemente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.