Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENATA DEL BIANCO

Ex-Chiquititas revela caso com Junior Lima no passado: 'Amizade colorida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O músico Junior Lima com a atriz Renata Del Bianco em foto publicada no Instagram

Junior Lima com Renata Del Bianco em foto publicada no Instagram; atriz relembrou relação com cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 10h38

Renata Del Bianco revelou que teve um caso com Junior Lima no passado. "Digamos que fomos por um tempo 'amigos coloridos', mas com o tempo deixamos de ser coloridos e resolvemos ser apenas amigos", declarou a atriz, que deu vida à personagem Vivi na primeira versão brasileira de Chiquititas no SBT, em 1997.

Durante uma brincadeira pela ferramenta Stories do Instagram, a artista começou a responder seus seguidores sobre o que era verdade e o que era mentira. "Já ficou com o Junior, da [dupla] Sandy e Jr.?", questionou um internauta, sem se identificar. Renata confirmou com um GIF e uma foto deles juntos na juventude.

Em entrevista à revista Quem, a atriz explicou que foi um romance bem passageiro, coisa de jovens. "Rolou de ficarmos juntos muito tempo depois de Chiquititas. Digamos que fomos por um tempo 'amigos coloridos', mas com o tempo deixamos de ser coloridos e resolvemos ser apenas amigos. Era melhor para nós e tudo bem... Éramos jovens", contou a ex-funcionária da RedeTV!.

No passado, Renata adorava a dupla de Junior com Sandy e tinha uma paixão adolescente pelo músico, que se tornou um grande amigo. 

Renata Del Bianco como a Vivi em Chiquititas (Reprodução/SBT)

"Ficamos tão amigos que ele me apresentou depois o Amon [Lima], com quem namorei por dois anos, e eu apresentei a Raisa para ele, que ele também namorou na época", relembrou a atriz, sobre a modelo Raisa Maciel, com quem Junior se relacionou entre 2011 e 2012.

Atualmente, Junior é casado com Monica Benini, mãe de seu filho, e com quem está junto desde 2014. Já Renata, está casada com Daniel Simioni desde abril de 2018. O casal tem uma filha, Aurora, que está com dois anos.

"Junior está casado, tem uma família linda. Eu também estou casada, feliz... Fica o carinho e amizade", concluiu a ex-Chiquitita.

Na brincadeira feita nos Stories, Renata também falou que já namorou duas mulheres e que foi difícil tomar a decisão de se tornar veterinária, profissão que ela concilia com a carreira artística. 

Assista aos Stories de Renata Del Bianco: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.