Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO

Ana Furtado tenta arrancar spoiler de Boninho sobre BBB21: 'Ele é uma rocha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho e Ana estão dentro do carro, ela sorri para a foto; ele também sorri e usa camiseta branca

Boninho e Ana Furtado em foto publicada no Instagram; apresentadora é casada com o diretor do BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 10h43

Ana Furtado contou que está tentando arrancar informações sobre o Big Brother Brasil 21 do marido e diretor do programa, J. B. Oliveira, o Boninho. Apesar de morar junto com o chefão da atração, a apresentadora explicou que não consegue informações sobre os bastidores do reality show. "Ele é uma rocha", disse. 

Nesta sexta-feira (15), a contratada da Globo usou o Instagram para conversar com os seguidores sobre a estreia do BBB21, que terá início no dia 25 deste mês. "Eu tô lendo os comentários sobre as expectativas de vocês pro Big Brother Brasil nas minhas redes e eu também tô muito muito ansiosa para essa edição. Tá cada dia mais perto, né? Nossa, como eu tô animada", assumiu. 

A famosa confessou que sempre se manteve mais distante de comentários envolvendo a atração, mas este ano decidiu interagir nas redes sociais. 

"Eu vi umas pessoas falando: 'Caramba, eu nunca vi a Ana falando de BBB' e é verdade. Apesar de acompanhar tudo, desde o comecinho, também como telespectadora do Big Brother, que eu adoro há 21 anos, eu nunca tinha falado do programa por aqui. Eu, na verdade, sempre optei por ficar de olho nos comentários de vocês, nos memes, me divertindo quase que silenciosamente. Segurando o dedo. É sofrido", falou. 

Ana também comentou que já caiu em muitas pegadinhas de Boninho. "Em casa, eu sempre perturbei o Boninho para me contar as coisas, coitado. Sempre, em todas as edições. Não pensem que é fácil arrancar as coisas dele não, viu. O cara é uma rocha. Isso sem falar que ele adora me enganar. O que ele já me deu de pista falsa nesses anos! Eu passo cada nervoso que vocês não têm ideia", completou. 

Assista ao vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.