Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAAMÁ

Parceira de Oscar Magrini, Cassia Linhares será alicerce de Noé em Gênesis

BLAD MENEGHEL/ RECORD

Cassia Linhares em foto de divulgação de Gênesis: atriz usa roupas de época, tem o cabelo solto e olha para a câmera

Naamá (Cassia Linhares) em Gênesis: atriz terá o desafio de interpretar alicerce de Noé (Oscar Magrini)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 11h39

Naamá em Gênesis, Cassia Linhares interpretará a versão mais velha da companheira de Noé (Oscar Magrini) na segunda fase da novela bíblica. Com temperamento forte, a mulher deixará seu pai Lameque (Jayme Periard) para se casar com o profeta e apoiá-lo na construção da arca.

"Ela é o alicerce para aquela família e, principalmente, para aquele homem que seguia sozinho em busca de um sonho. Me sinto muito honrada em interpretar essa mulher tão forte", comentou Cassia, em nota enviada pela Record à imprensa.

A atriz dividirá o papel de Naamá com Rafaela Sampaio. A colega de elenco será a responsável pela personagem quando ela decide sair da cidade de Enoque para se unir ao ainda jovem Noé (Bruno Guedes).

Cassia Linhares assume a personagem anos mais tarde e tem a missão de lidar com a criação do filhos Sem (Augusto Caliman), Cam (Vinícius Redd) e Jafé (Gil Coelho) e ajudar Noé na construção de sua tão sonhada arca. 

"Naamá aprende a transmitir a fé com Noé, porque ela precisa ser uma pessoa que agrega aos projetos dele. Mas, sem dúvidas, é a esposa perfeita para esse homem tão emblemático", finalizou a atriz.

Gênesis substitui Amor Sem Igual a partir da próxima terça (19), sob a expectativa de ser o principal motor do horário nobre da Record durante boa parte do ano. A trama conta com 200 atores e sete fases que serão exibidas ao longo de oito meses --o Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.