Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REBATEU

Andressa Suita pega Simaria na mentira em briga com Gusttavo Lima: 'Zoando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Suita e Gusttavo Lima, à esquerda, e Simaria Mendes, à direita

Andressa Suita e Gusttavo Lima se separaram em 2020; modelo nega ter pedido ajuda de Simaria

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2022 - 18h58
Atualizado em 9/11/2022 - 18h59

Andressa Suita rebateu comentários feitos por Simaria Mendes durante a participação da sertaneja em um podcast. Segundo a cantora, a modelo teria pedido conselhos após a breve separação que teve de Gusttavo Lima. Nesta quarta (9), Andressa usou as redes sociais para desmentir a situação: "Você só pode estar zoando".

A mulher de Lima expôs sua versão da história após Leo Dias noticiar a informação divulgada por Simaria. Nos comentários de uma publicação no Instagram, Andressa revelou que nunca procurou a ajuda da sertaneja: "Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos, você só pode estar zoando, né?!"

Nesta terça (8), durante sua participação no PodCats, Simaria foi questionada sobre sua relação com Lima. O cantor deixou de segui-la no Instagram e, atualmente, segue apenas Simone Mendes. "Eu não sei por que o Gusttavo parou de me seguir, eu não faço ideia. Mas, se eu tiver um pouquinho de ideia, talvez seja por causa da separação", opinou.

"Eu era muito amiga da Andressa e, quando Andressa vem me perguntar o que eu penso sobre o que aconteceu ou eu perguntei para ela sobre o que aconteceu, eu digo para ela: 'É isso, isso, isso e isso'", continuou. "Talvez foi lá e falou alguma besteira a mais". Simaria afirmou que não tem mais contato com o casal.

Andressa Suita e Gusttavo Lima se separaram em outubro de 2020 e reataram o relacionamento em março deste ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.