LUTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
César Tralli na edição desta quarta (9) do Jornal Hoje; ele publicou sobre morte da mãe na web
César Tralli publicou um texto para marcar um mês de luto pela mãe, Edna Tralli, que morreu em um acidente de avião em 9 de outubro. O post, feito pelo âncora minutos antes do início do Jornal Hoje desta terça (9), causou comoção entre os seguidores.
"Um mês hoje… Um longo e dolorido mês. Uma saudade infinita. Um amor eterno. Uma certeza: você continua sorrindo. Um sentimento de paz", escreveu o jornalista da Globo, no Instagram.
Nos comentários, amigos e famosos mandaram forças a Tralli. "Receba meu carinho, irmão", disse Manoel Soares. Marcelo Cosme, Michelle Barros, Jacqueline Brazil e Luciana Cardoso (mulher de Fausto Silva) enviaram emojis.
O âncora ficou duas semanas afastado do trabalho após a morte de Edna; voltou à Globo no último dia 24. No momento do acidente, a mãe de Tralli estava acompanhada de Euclides Brosch, seu companheiro e piloto da aeronave. Os dois morreram na queda do avião. A tragédia aconteceu em Paranapanema, no interior de São Paulo.
O âncora da Globo disse que gostava do atual padrasto e, principalmente, de ver como a mãe estava feliz ao lado dele. "Minha mãe se despede de nós abruptamente aos 74 anos. Estava jovem. Feliz. Apaixonada. Voando, literalmente, com seu namorado Euclides, que foi piloto profissional na avião civil por 36 anos. Outra perda irreparável também. Eu gostava demais dele", escreveu ele, no mês passado.
Veja abaixo o post sobre um mês da morte:
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cesar Tralli
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.