Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TRADICIONAIS'

Andréa Sorvetão e Conrado são criticados por vídeo de 'casal hétero e cristão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andrea Sorvetão de blusa de paetês dourada, cabelo cacheado; Conrado de barba, camisa e blazer brancos

Andrea Sorvetão e Conrado foram criticados após pedirem patrocínio por serem casal hétero

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 9h35

Andréa Sorvetão e o marido, Conrado, foram criticados no Twitter na manhã desta quinta-feira (17) após publicarem um vídeo pedindo patrocínio por serem um "casal hétero, cristão e tradicional". A gravação foi feita no último sábado (12), em celebração ao Dia dos Namorados, mas viralizou somente agora nas redes sociais.

"Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz Dia dos Namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?", disseram o cantor e a ex-Paquita, em tom de ironia.

A postagem colocada na página dos dois teve quase 50 mil curtidas e cerca de quatro mil comentários, a maioria concordando e se divertindo com o casal. Apesar disso, o vídeo foi criticado no Twitter pelos internautas.

Coincidentemente ou não, o vídeo dos dois foi gravado após diversas empresas fecharem parcerias para campanhas de Dia dos Namorados com casais LGBTQ+. As ações são resultado da busca por igualdade, sem preconceitos, que fogem dos exemplos de famílias formadas por casais heterossexuais.

Confira o vídeo abaixo e a repercussão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.