Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE

Arthur Picoli confunde exame positivo de Covid com teste de gravidez e vira meme

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Arthur Picoli de camisa azul

Arthur Picoli em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB cometeu gafe ao confundir teste de Covid

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 8h49

Arthur Picoli virou meme depois de confundir um exame de farmácia positivo para Covid-19 com um teste de gravidez. O ex-BBB viu a publicação de uma fã nas redes sociais e desejou que o suposto bebê viesse com saúde. Depois de ela avisar que estava com coronavírus, o capixaba percebeu a gafe e se desculpou.

"Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positiva do Brasil", lamentou uma internauta fã de Arthur e Carla Diaz, identificada como Cris Diaz de Conduru. "Que venha com saúde", respondeu o crossfiteiro, ao ver a postagem no Twitter.

"Obrigada pela mensagem, mas no momento é teste de Covid mesmo. Primeiro eu preciso arrumar um namorado", esclareceu a dona do perfil. Na foto do teste, é possível ler que se tratava de um exame para detectar o coronavírus. "Foi mal! Pensei que era teste de gravidez. Melhoras! Deus te abençoe", desejou o ex-BBB.

Apesar de muita gente ter achado a situação engraçada e Arthur ter virado meme, alguns internautas partiram para o cancelamento, alegando que ele estava sendo insensível ou querendo chamar a atenção. Ao ver as reações ruins, a fã infectada afirmou que a interação havia alegrado sua noite e defendeu o preparador físico.

"Se quiserem me cancelar por isso, só lamento. Eu estou sem óculos e é da minha natureza desejar boas coisas para as pessoas", afirmou o ex de Carla. 

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.