Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANDERSON MÜLLER

Ator lamenta perda de seguidores após se declarar para marido: 'Indignado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ator Anderson Müller com o marido, o médico Paulo, em que aparecem sorrindo ao por do sol

Anderson Müller com o marido, o médico Paulo, em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 9h27

Anderson Müller lamentou ter perdido seguidores nas redes sociais após se declarar para o marido, o médico Paulo, no Dia dos Namorados. "O que eu fiquei indignado foi a quantidade de pessoas que parou de me seguir todas as vezes que eu fiz alguma homenagem a ele", desabafou o artista de 51 anos.

Casado com o médico há 17 anos, o intérprete de Antônio na novela Bom Sucesso (2019), da Globo, costuma ser bem discreto sobre sua vida pessoal. "Ao mesmo tempo, a quantidade de mensagens bonitas que eu recebi, foi maior, e isso é muito legal", confessou ele em entrevista ao jornal Extra. 

No último sábado (12), Müller não escondeu seu afeto pelo parceiro de vida. "Feliz dia do amor!", exclamou ele na legenda da publicação feita no Instagram. 

"Sou muito reservado. Estava querendo homenagear alguém como homenagearia a minha mãe. Achei muito louco a repercussão que deu. Não acho que isso seja uma coisa extraordinária. É algo muito comum. Se eu estivesse casado com a minha ex-mulher, faria a mesma homenagem", declarou. 

Ele é ex-marido da atriz Marcela Muniz, com quem teve dois filhos: a também atriz Thaís Müller e o músico Thiago Müller. "A gente é muito reservado, e as pessoas do nosso núcleo, do nosso convívio, levam isso de uma forma muito bacana", contou. 

Famoso pelo papel de Abel de Caminho das Índias (2009), Anderson Müller adorou as manifestações de carinho que recebeu de amigos famosos e de seguidores anônimos que continuam o acompanhando. 

"Achei lindo as pessoas comentando com carinho. O importante é o universo, o mundo, é o nosso país acabar com essa palhaçada, essa loucura de achar o que é certo, o que é normal e o que é anormal. O que é anormal é a mentalidade desumana que a gente está vivendo, isso é que é uma coisa fora do normal", defendeu ele.

"Infelizmente, o Brasil ainda não é preparado, não é consciente para o que a gente pode falar ou deixar de falar", desabafou o astro. 

Fora da TV desde o fim de Bom Sucesso, novela protagonizada por Grazi Massafera, Muller enfrenta a falta de trabalho devido à pandemia da Covid-19 e ao governo de Jair Bolsonaro, que é contra a arte e cultura brasileira. 

"A gente está passando por um momento muito difícil, não só pela pandemia, mas pelo sistema do governo atual, que trata a relação com a cultura e com os artistas de uma forma muito agressiva, grosseira e desnecessária, porque a arte só faz o bem", finalizou.

Veja as fotos do ator com o marido:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.