Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRUMP X BIDEN

Kylie Jenner posa de biquíni para incentivar a eleição dos EUA

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A socialite e influenciadora digital do Kylie Jenner em foto publicada no Instagram em que ela aparece de biquíni

Kylie Jenner posou com roupa de banho para incentivar seus seguidores a se registrarem para votar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 12h13

Uma das influenciadoras digitais mais populares do mundo, Kylie Jenner posou de biquíni para incentivar seus seguidores a se registrarem para votar na eleição presidencial dos Estados Unidos. Segundo a blogueira, houve um aumento de 1.500% de tráfego do site para confirmar o registro de eleitor. 

Em seu perfil no Instagram, a irmã do clã Kardashian aparece em trajes de banho enquanto toma banho de sol sentada. "Mas você está registrado para votar? Clique no link na minha bio... Vamos fazer um plano para votarmos juntos", disse a socialite. 

Mais tarde, pela ferramenta Stories do Instagram, Kylie compartilhou o print de uma mensagem de texto dizendo que, após sua postagem, as buscas no site vote.org cresceram cerca de 1.500%, representando um grande aumento de pessoas que se registraram para votar na eleição concorrida por Donald Trump e Joe Biden. 

O site serve para o cidadão norte-americano verificar se está registrado para votar e poder se inscrever se não estiver. A estratégia de Kylie impactou alguns de seus 196 milhões de seguidores.

Confira a publicação de Kylie Jenner no Instagram: 

View this post on Instagram

but are you registered to vote? click the link in my bio.. let’s make a plan to vote together 🤍🤍

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on


Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?