Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ETERNO LOURO JOSÉ

Ana Maria desabafa um ano após morte de Tom Veiga: 'Dor de quem perde um filho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Maria Braga abraça Tom Veiga (1973-2020) no cenário do Mais Você

Ana Maria Braga com Tom Veiga (1973-2020) nos bastidores do Mais Você; um ano sem Louro José

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 6h29

Um ano após a morte de Tom Veiga (1973-2020), Ana Maria Braga fez um desabafo sobre a saudade do intérprete do Louro José. "Dor de quem perde um filho", escreveu a apresentadora da Globo nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (1º).

O ator foi encontrado morto aos 47 anos em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com o laudo do IML (Instituto Médico Legal), a causa da morte foi um AVC (acidente vascular cerebral) causado por um aneurisma.

"Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom... Eu nem tenho palavras!", afirmou a veterana em uma publicação no Twitter.

Fãs e seguidores da comunicadora prestaram apoio nos comentários. "Uma das maiores perda da televisão, forças Namaria", desejou Skully Falcão. "Tom/Louro faz muita falta. Ficou um vazio", afirmou o internauta identificado apenas como Rafael.

"Hoje faz um ano que o Tom, o nosso eterno Louro José, se foi... Eu assistia muito a Namaria quando criança só pra ver o Louro contando suas piadas e charadas e eu dava muita risadas. E você guerreira, seja forte. Sou seu fã e tem muitos fãs assim como eu que te amamos!", escreveu Eric Soares.

"Eu achei a Namaria tão forte, pois, mesmo alquebrada pela notícia horrenda, apresentou, em luto, belas homenagens ao amigo", relembrou Ri Coiote, sobre o Mais Você que a loira comandou no dia seguinte à morte do amigo.

Desde a partida do ator, Ana Maria Braga e o Mais Você precisaram se reinventar para suprir a ausência do papagaio. Novos colaboradores chegaram ao programa e quadros foram criados para manter o alto-astral que sempre foi marca registrada do matinal e da apresentadora.

Confira a postagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.