Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVISO DE AMIGA

Ana Maria Braga levou puxão de orelha de Hebe: 'Casar com isso aí?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E SBT

Montagem com Ana Maria Braga e Hebe Camargo

Ana Maria Braga e Hebe Camargo (1929-2012); apresentadora levou puxão de orelha por noivado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2022 - 6h15

Ana Maria Braga confidenciou que Hebe Camargo (1929-2012) a alertou sobre um antigo relacionamento. Segundo a titular do Mais Você, da Globo, a rainha da TV brasileira conhecia o pretendente e, sem papas na língua, disparou: "Para que casar com isso aí?". 

"A gente estava em Nova York, e eu estava namorando uma pessoa. Resolvi, não sei por que cargas d'água, naquele jantar, com uma mesa comprida e tudo, contar para todo mundo que ia ficar noiva. Ela [Hebe] levantou, com o dedo em riste, e disse: 'Você é louca! Onde é que já se viu, para que casar com isso aí?'", lembrou Ana Maria.

Em entrevista para a série documental Hebe - Um Brinde à Vida, do Globoplay, a jornalista explicou o motivo do recado da ex-SBT: "Ela conhecia a pessoa muito mais do que eu, que estava encantada, apaixonada". A contratada da Globo não identificou o ex-companheiro nem detalhou o que ocorreu após o recado de Hebe.

As vezes, para quem a conhecia mais de perto, sabia que ela tinha problemas como todos nós temos, e ela sabia contornar esses problemas na vida mesmo, não era só sorriso e faceta.

"Ela acreditava que o tempo era o melhor remédio para tudo e que, agora, é a hora de estar com você, sorrir para você, prestar atenção em você", complementou Ana Maria ao recordar sobre a trajetória de Hebe.

A produção conta com entrevistas de amigos e famosos sobre a trajetória de Hebe Camargo. Os quatro episódios já estão disponíveis para os assinantes do Globoplay.

"Havia o desejo de produzir o documentário desde a produção do longa de ficção [Hebe: A Estrela do Brasil (2019)]. A trajetória da Hebe na TV se confunde com a própria trajetória da TV. É muito longa e muito rica, com uma quantidade gigantesca de arquivos e que percorre vários momentos da história do Brasil", explicou Clara Ramos, roteirista e diretora do documentário, no comunicado à imprensa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.