PAIXÃO ANTIGA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga no Mais Você; apresentadora tem válvula de escape inusitada desde anos 1980
Mesmo com a rotina de acordar cedo, Ana Maria Braga já virou a noite em uma válvula de escape inusitada: os videogames. A apresentadora do Mais Você, da Globo, é fã confessa de jogos eletrônicos há anos e aproveita esse momento de diversão junto com os netos.
"Toda vez que estou muito cansada, com muita coisa na cabeça, aí procuro o videogame. Quando entro naquele mundo, seja ele qual for, tenho a sensação de que estou em outro lugar, meus problemas todos desaparecem, não dá tempo de lembrar de nada", desabafou.
A comunicadora, que entrou no time de influenciadores brasileiros da PlayStation, confidenciou esse momento de relaxamento para o jornalista Tiago Leifert: "Depois de duas horas, o tempo que tiver e puder. Se for a noite e no final de semana, que posso emendar, já amanheci jogando videogame".
"De repente, quando para, você fala: 'Com o que é que estava chateada?'. Parece uma terapia, os problemas vão desaparecendo, depois você volta para a sua real, mas volta mais calma", ressaltou a veterana, que também aproveita o tempo com o neto Bento para se aventurar no jogo Fortnite.
Ana Maria joga videogames desde os anos 1980 e confessou que se identifica com a personagem Lara Croft, dos jogos da franquia Tomb Raider --trama adaptada aos cinemas e que teve Angelina Jolie como protagonista.
"Desde o primeiro jogo, jogava até no computador já, tinham uns negócios que eles lançaram que ficávamos apertando botão. Eu gosto de botão mesmo, e de competição", assumiu Ana.
Além de Ana Maria, o novo time de personalidades da PlayStation é composto pelo ator Jonathan Azevedo e pelos influenciadores digitais Julio Cocielo e Lucas Rangel.
Confira a entrevista de Ana Maria Braga:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.