Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SAIU IMPUNE

Ana Maria Braga demite responsável por erro em caso de racismo no Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga se choca ao ver vídeo de macaco após discursar contra racismo no Mais Você

Ana Maria Braga se choca ao ver vídeo de macaco após discursar contra racismo no Mais Você

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2022 - 14h42
Atualizado em 1/8/2022 - 15h19

Ana Maria Braga demitiu a profissional responsável por colocar um vídeo de um macaco enquanto ela falava sobre o caso de racismo de Titi e Bless no Mais Você. Na edição desta segunda (1º), a apresentadora pediu que o posicionamento de Giovanna Ewbank fosse exibido, quando as imagens dos animais, que não tinham relação com a notícia dos filhos da atriz, passaram ao vivo.

No Twitter, Ana se desculpou mais uma vez pelo erro e assegurou que a falha foi "do tipo imperdoável". A veterana não explicou se a imagem dos macacos no momento em que ela comentava sobre Titi e Bless foi proposital, mas a funcionária responsável pela falha foi dispensada.

"Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: Nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro. É o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe", publicou ela na rede social.

No Mais Você, Ana prestou apoio aos filhos de Giovanna e Bruno Gagliasso por eles terem sido vítimas de racismo em um clube em Portugal, no último fim de semana. Para complementar a notícia, ela pediu que a direção colocasse o vídeo de Giovanna falando sobre o caso, mas as imagens dos macacos apareceram no lugar.

"Entrou um VT errado aí e a gente vai corrigir... É o VT da Giovanna, que ela fala da situação que ela passou passou", corrigiu a apresentadora na ocasião, visivelmente sem graça. 

"Com toda a indignação, inclusive, que a gente sabe...", continuou a veterana, ainda sem palavras. "Eu fico tão atrapalhada com esse tipo de comportamento que a gente vê em certas pessoas e que é tão comum", desabafou.

Confira abaixo o posicionamento de Ana Maria e o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.