Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIXA

Rodrigo convoca Douglas para acerto de contas fora do BBB 22: 'Esperando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Rodrigo Mussi em gravação do Instagram (à esquerda); e Douglas Silva no BBB 22 (à direita)

Rodrigo Mussi e Douglas Silva foram rivais no BBB 22; eliminado criticou atitudes do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 9h53

Rodrigo Mussi declarou torcida contra Douglas Silva no BBB 22. O ator, emparedado da semana ao lado de Arthur Aguiar e Naiara Azevedo, recebeu críticas do administrador por não tomar posicionamento na votação aberta do último domingo (6). O eliminado ainda chamou o ex-colega de confinamento para um acerto de contas: "Vem pra fora. Tô te esperando".

"Estava assistindo a votação aqui. Porra, os caras continuam votando sem querer votar. Sério, não é possível. Me deixa chateado. Caraca, onde vocês estão? Eu saí, perdi o jogo. Mas poxa vida!", indignou-se o paulista em gravação nos Stories do Instagram.

"Douglas, vem pra fora. Tô te esperando. Quando uma pessoa diz que vai votar no Vyni para não se comprometer… Meu amigo, vem fazer companhia aqui pra mim", alfinetou ele.

Mais cedo, Mussi questionou se o programa estava realmente em baixa após sua saída. "Não sei, mas eu estou recebendo milhares de mensagens das pessoas dizendo que pararam de assistir, não estão mais vendo o BBB. Sei que eu estava chato, mas falta jogo. Estamos em um jogo, não em um negócio de relacionamento", criticou.

No Big Brother Brasil 22, Rodrigo e Doulgas Silva se desentenderam por conta do estilo de jogo do participante do Pipoca. Apontado como agressivo pelo artista, Mussi foi indicado ao paredão pelo artista e deixou a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.