Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INUSITADO

Maíra Cardi choca com playlist gospel para transar com Arthur: 'Deus presente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar e Maíra Cardi em foto do Instagram

Arthur Aguiar e Maíra Cardi em foto do Instagram; casal transa com playlist de música gospel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 10h14

Maíra Cardi deixou os internautas chocados ao expor um detalhe íntimo do relacionamento com Arthur Aguiar. A coach de emagrecimento revelou que transa com o participante do BBB 22 ao som de uma playlist de música gospel. "Deus está presente o tempo inteiro", afirmou a empresária.

A ex-BBB surgiu nos Stories do Instagram na noite de domingo (6) escutando músicas religiosas. "Vocês viram como tem louvor alegre? Olha que pancadão. Eu sou apaixonada. Tem vários louvores. Tem louvor pra academia, louvor pra hora do vuco-vuco", disparou ela.

"Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo] estava aqui e eu falei: 'Amiga, me ajude na playlist para a hora de fazer amor'. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Ela falou: 'Não, essa hora a gente não escuta nada. Melhor ficar no silêncio'", contou a mãe de Sophia.

"Falei: 'Se tem uma hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Que foi a maneira que Deus escolheu de gerar vida foi essa. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!", provocou.

Maíra relatou que a cantora e outros amigos concordaram com a opinião dela. "O excesso de religião nos afasta do que de fato é Deus. Deus é infinitamente amor. E tem coisa mais bonita do que o amor, a união de duas pessoas?", filosofou a coach.

Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se não tiver Deus, tá quem?

A declaração da mulher de Arthur Aguiar virou motivo de deboche nas redes sociais. "Maíra Cardi falou que usa playlist de louvor para transar… Cada dia mais entendível as traições", debochou a usuária identificada como Giovana, em referência aos casos extraconjugais do ator.

"Essa mulher não é normal", soltou Fernanda Pimentel. "O sexo é lindo e abençoado por Deus, mas limites né? Deus está presente o tempo todo, mas num momento íntimo de casal não vejo necessidade", afirmou Gabriela no Twitter.

Veja a declaração de Maíra:

Confira a repercussão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.