Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM EXPLICAÇÃO

Cadê a Ana Maria Braga? Titular do Mais Você falta e é substituída por Battaglini

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabricio Battaglini no cenário do Mais Você nesta quinta (3)

Fabricio Battaglini apresentou Mais Você nesta quinta (3); falta de Ana Maria gerou reclamação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 9h53
Atualizado em 3/2/2022 - 10h46

Substituto oficial de Ana Maria Braga, Fabricio Battaglini apresentou o Mais Você sozinho nesta quinta-feira (3) e causou estranheza no público. O repórter comentou rapidamente sobre a ausência da apresentadora da Globo, mas não deu uma explicação detalhada. Mais tarde, a veterana contou no Twitter que acordou passando mal.

O comunicador começou o matinal já avisando sobre a falta da titular. "Eu sei, você tá ligando a televisão agora, tá vendo aqui a gente... 'que o Fabrício tá fazendo aí'. Já vou te responder. A Ana hoje precisou se ausentar, mas tá tudo bem com ela. Amanhã ela já tá de volta aqui", afirmou ele.

"Eu enquanto isso, eu toco o barco", continuou o repórter. Na sequência, ele chamou Gil do Vigor para o quadro Tá Lascado e Juliane Massaoka para o Feed da Ana.

Nas ausências de Ana Maria Braga, normalmente, Battaglini apresenta o programa ao lado de Talitha Morete.

O sumiço da loira virou motivo de reclamação dos internautas no Twitter. "Fui assistir Mais Você pra melhorar meu dia e não tem Ana Maria hoje. Tô mais triste ainda", disparou o usuário identificado como Xuxuveva.

"Gente o que rolou? Cadê a Ana Maria?", questionou Pedro Ramon. "Nunca assisto Ana Maria. Quando coloco para assistir, não é ela apresentando", escreveu Kevin Benfica.

Durante a manhã, Ana Maria explicou o motivo da ausência por meio da conta no Twitter. "Tô em casa hoje. Acordei ruim, mas nada grave", justificou a veterana. Ela também fez uma publicação no Instagram: "Não fui hoje, mas deixei uma receita pra vocês! Zeppolle!". Confira:

Veja as reclamações nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.