Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPODERADA

Um Lugar ao Sol: Cecília desafia Rebeca e confessa paixão por Breno

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cecília (Fernanda Marques) está parada em cozinha na casa de Rebeca (Andrea Beltrão) em cena de Um Lugar ao Sol

Cecília (Fernanda Marques) chocará Rebeca (Andrea Beltrão) ao revelar que irá morar sozinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 9h15

Cecília (Fernanda Marques) desafiará Rebeca (Andrea Beltrão) ao decidir morar sozinha em Um Lugar ao Sol. A neta de Santiago (José de Abreu) ainda confessará a Bela (Bruna Martins) que está apaixonada por Breno (Marco Ricca), o marido da melhor amiga da mãe na novela das nove da Globo.

No capítulo deste sábado (8), a jovem terá uma conversa franca com a modelo no folhetim de Lícia Manzo. Após ter brigado e ofendido a mãe, a moça contará que alugou um apartamento para morar sozinha. Ela ainda dirá que não quer mais viver no mesmo teto que Túlio (Daniel Dantas), de quem ela aconselhou a ricaça a se divorciar algumas vezes.

Rebeca tentará fazer uma chantagem emocional para convencer a filha a mudar de ideia. A irmã de Bárbara (Alinne Moraes) lembrará que Eva (Débora Duarte) acabou de morrer e ainda está arrasada por conta da campanha comprada pelo pai milionário.

Determinada em ser independente e se ver longe dos dramas da família, Cecília não mudará de ideia, reafirmará que irá morar sozinha e pedirá que a mãe não se faça mais uma vez de vítima.

Reprodução/TV Globo

Rebeca se espanta com Cecília

Rebeca se surpreende com Cecília

Ainda no mesmo capítulo, a sobrinha de Nicole (Ana Baird) revelará para a melhor amiga que está apaixonada por Breno e deixará a ex-namorada de Felipe (Gabriel Leone) chocada com o interesse no fotógrafo.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.