Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Jornalista Rodrigo Raposo é demitido da Globo após 15 anos: 'É duro, triste e difícil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Raposo no cenário de um dos telejornais da Globo Nordeste

Rodrigo Raposo na Globo Nordeste; jornalista foi demitido na quarta (5) após 15 anos na emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 9h42

Rodrigo Raposo foi demitido após 15 anos de trabalho na Globo Nordeste, afiliada da Globo em Pernambuco. O jornalista desabafou sobre a saída da emissora nas redes sociais. "É duro. Triste. Difícil", escreveu ele no Instagram na quarta-feira (5).

Na postagem, o profissional ainda relembrou sua trajetória na empresa: "Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador". Além de já ter apresentado o Globo Esporte local em algumas ocasiões, Raposo também narrava jogos de futebol no SporTV.

"Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva boas coisas! Assim que esfriar a cabeça, gravo um vídeo sobre a minha saída em consideração a vocês", prometeu ele. "Continuo firme e forte por aqui!", completou o jornalista.

Nos comentários da publicação, colegas de trabalho lamentaram a demissão e demonstraram apoio ao apresentador. "Meu irmão de outro ventre, nós (juntos!) por todo o sempre", declarou o apresentador Tiago Medeiros. "Você é gigante, Rodrigão! Certamente vai tirar onda em outras casas, outras plataformas! Foi um prazer dividir transmissões contigo!", afirmou Bernardo Edler, locutor do Grupo Globo.

"Força, amigo. Você é um dos grandes e bons. A gente se encontra pelo caminho", disse Marcelo Raed. "Sucesso, Rodrigo. Você é incrível", comentou Emmily Virgílio. "Boa sorte nos novos rumos, meu caro. Competência e talento nunca te faltaram. Abraço forte", escreveu Xico Sá.

Rodrigo é filho do também jornalista Jota Raposo, um dos fundadores da Globo Nordeste. Veja a publicação do profissional:

TUDO SOBRE

Demissões

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.