Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA DE AMOR?

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula faz loucura por Neném e se joga na frente de ônibus

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) dirige carro em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) se arriscará para fazer Nénem (Vladimir Brichta) mudar de ideia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 10h17

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) cometerá uma loucura e jogará o carro na frente de um ônibus para impedir Neném (Vladimir Brichta) de fugir em Quanto Mais Vida, Melhor!. O ato desesperado acontecerá após a dondoca descobrir que o jogador estará de mudança do Rio de Janeiro na novela das sete da Globo. Ela não se machucará e nem conseguirá convencer o amado a mudar de ideia.

Após ter sido expulso do América, o filho de Nedda (Elizabeth Savala) arriscará a sorte em outra cidade no capítulo desta quinta-feira (6). "Tomei uma decisão. Tô indo jogar no interior de São Paulo", dirá o craque veterano a Osvaldo (Marcos Caruso).

Ao descobrir a mudança do crush, a dona da Cosméticos Terrare irá atrás do atleta que, a essa altura, já estará com o pé na estrada em um ônibus. A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) jogará o carro em frente ao veículo e pedirá para Neném voltar. Ele, no entanto, não aceitará. 

A ricaça ficará arrasada, mas não desistirá de fazer o jogador mudar de ideia. No capítulo desta sexta-feira (7), ela fechará um patrocínio com o América com a condição de que Neném volte ao clube. O presidente do time prontamente aceitará a oferta.

A amiga de Flávia (Valentina Herszage), então, irá de helicóptero com Osvaldo até uma estrada onde o ex-namorado de Rose (Bárbara Colen) estará. Ela pousará em meio à pista, contará a novidade para o protagonista, vai se declarar, e os dois trocarão alianças.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.