Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO AR?

Com futuro incerto na RedeTV!, Luciana Gimenez se arrisca na internet: 'Me divertir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana Gimenez posa para foto, ela olha para a câmera e sorri; a apresentadora está de cabelo solto, brincos pratas e vestido prata com brilhos

Luciana Gimenez em foto publicada no Instagram; apresentadora investe em carreira como youtuber

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 10h35

Luciana Gimenez resolveu seguir a tendência de muitos comunicadores e investir na carreira de youtuber. Com futuro incerto na televisão, a apresentadora estreou um canal na plataforma para levar entretenimento aos fãs. "Quero me divertir", disse ela em vídeos publicados no Stories do Instagram. 

A famosa completa 20 anos na RedeTV! em janeiro de 2021, mas estaria com os dias contados no canal, segundo o colunista Flávio Ricco, do R7. O jornalista revelou que a comunicadora enfrenta problemas para renovar o contrato. 

Nas gravações publicadas na rede social, Luciana explicou que sempre compartilhou conteúdo no canal, mas nada muito elaborado. Desta vez, a ideia é entregar novidades aos seguidores. 

"Até meio clichê falar de canal no YouTube agora, mas é porque eu nunca pensei em alguma coisa que fosse eu. Eu não queria fazer só por fazer. Eu tô começando agora, eu tenho várias coisas lá, mas engajadamente tô começando agora".

"Espero que seja legal. Vou precisar de vocês, [precisar] que comentem, que me falem o que estão achando. Se não gostar, fala com educação... É o começo. Quero me divertir, porque é isso que vale. Passar algumas coisas legais... Trazer felicidade, entretenimento e dar risada", completou. 

Procurada pelo Notícias da TV, a RedeTV! afastou os boatos sobre a saída da comunicadora. "O contrato de Luciana Gimenez está em vigor", informou a assessoria do canal. Na emissora, Luciana apresenta duas atrações: o SuperPop e o Luciana By Night. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.