Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LONGE DE PROBLEMAS

Camilla Camargo revela o segredo para ficar isentona em bafafá de família

DIVULGAÇÃO/PATRICIA CANOLA

Camilla Camargo posa com olhar sério para a câmera

Atriz Camilla Camargo conta como se mantém neutra em meio às polêmicas dos pais e irmãos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 6h50

Camilla Camargo desenvolveu uma habilidade desde pequena: se manter neutra para evitar conflitos. O talento --que hoje pode ser usado para se esquivar das tretas da polêmica família-- foi cativado justamente pela exposição à qual esteve sujeita desde pequena por ser filha de Zezé Di Camargo. A postura discreta se reflete até em suas redes sociais, nas quais evita glamurizar o fato de ser uma celebridade para não atrair olhares tortos.

"Por ter tido que lidar com os prós e contras de viver em uma família conhecida do público, não conheci outra realidade. Aprendi a lidar com o lado positivo e negativo da exposição sem saber que estava aprendendo algo na época", revela em entrevista ao Notícias da TV.

"Minha forma de lidar é mantendo meu perfil mais discreto no que diz respeito à vida íntima e deixando os holofotes pra carreira que também escolhi trilhar como artista. É simplesmente meu jeito de ser, não uso como um norte na minha vida possíveis julgamentos para nada", desabafa.

Camilla descreve a relação com Wanessa Camargo como algo "maior que confidencialidade" e afirma que busca apoiar a irmã em todas as situações. Recentemente, a cantora teve uma separação conturbada do marido, Marcus Buaiz.

"Há diálogo entre nós em todos os momentos de nossas vidas, não apenas nesses, mas também nos felizes, nos atribulados e nos calmos, em todos. Vibro muito com suas conquistas como se fossem minhas e vice-versa. Sobre a relação de confidencialidade, é bem mais abrangente, diria que o que define a nossa relação é parceria, irmandade no seu sentido mais puro, e essa relação é total", define.

Vinda de uma família de artistas, em sua maioria cantores, a atriz também nutre uma paixão pela música, mas descarta a carreira com esse viés para focar totalmente nas artes cênicas. Seu trabalho mais recente na televisão foi na novela Carinho de Anjo (2016), atualmente em reprise no SBT.

"Nunca cogitei seguir carreira como cantora. Costumo dizer que em uma família cheia de músicos é bom ter alguém que atua pra dar uma equilibrada. Profissionalmente, encaro o canto como complemento. Sempre brinquei que sou uma atriz que canta e não cantora que atua!", brinca.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.