RAINHA DE BATERIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paolla Oliveira com a fantasia de rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2020: ela fica!
Após descobrir que Carla Diaz pode ser sua substituta como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval, Paolla Oliveira declarou que só deixa o posto "amarrada". Nas redes sociais, a atriz da Globo brincou sobre a possibilidade de ceder o cargo para a participante do BBB21.
"Só me tiram da frente da minha bateria amarrada", escreveu a artista na tarde desta terça-feira (16) em seu perfil no Twitter.
A intérprete de Jeiza na novela A Força do Querer (2017) ficou sabendo que sua atinga colega de elenco --que viveu Carine na trama de Gloria Perez-- é cotada como sua sucessora na escola de samba, conforme informou o jornal Extra.
O presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, teria interesse em aproveitar a visibilidade da atriz no BBB. Carla sonha em ser rainha de bateria há muito tempo. Ela desfila na escola de Duque de Caxias há 17 anos e já foi madrinha de bateria da mirim Pimpolhos da Grande Rio, em 2004.
"Que é isso, gente, teve nem Carnaval e o povo tá querendo meu posto, haha. Só me tiram da frente da minha bateria amarrada. Soberana é a Grande Rio e toda galera de [Duque de] Caxias que fazem o Carnaval ser lindo. Assim que possível, estarei com vocês com certeza!", prometeu a atriz.
Apesar da possibilidade do convite, Carla Diaz não está sabendo de nada, já que ainda está confinada no Big Brother Brasil.
Confira a publicação de Paolla Oliveira:
Que isso gente, teve nem carnaval e o povo tá querendo meu posto 😂😂 so me tiram da frente da minha baterria amarrada.. Soberana é a Grande Rio e toda galera de Caxias que faz o carnaval ser lindo. Assim que possível, estarei com vocês de CERTEZA.
— Paolla Oliveira (@paolla) March 16, 2021
View this post on Instagram
View this post on Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.