Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DE BATERIA

'Ameaçada' por Carla Diaz, Paolla Oliveira diz que só sai da Grande Rio amarrada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Paolla Paolla Oliveira com a fantasia de rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2020 em foto publicada no Instagram

Paolla Oliveira com a fantasia de rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2020: ela fica!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 14h52

Após descobrir que Carla Diaz pode ser sua substituta como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval, Paolla Oliveira declarou que só deixa o posto "amarrada". Nas redes sociais, a atriz da Globo brincou sobre a possibilidade de ceder o cargo para a participante do BBB21.

"Só me tiram da frente da minha bateria amarrada", escreveu a artista na tarde desta terça-feira (16) em seu perfil no Twitter.

A intérprete de Jeiza na novela A Força do Querer (2017) ficou sabendo que sua atinga colega de elenco --que viveu Carine na trama de Gloria Perez-- é cotada como sua sucessora na escola de samba, conforme informou o jornal Extra.

O presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, teria interesse em aproveitar a visibilidade da atriz no BBB. Carla sonha em ser rainha de bateria há muito tempo. Ela desfila na escola de Duque de Caxias há 17 anos e já foi madrinha de bateria da mirim Pimpolhos da Grande Rio, em 2004.

"Que é isso, gente, teve nem Carnaval e o povo tá querendo meu posto, haha. Só me tiram da frente da minha bateria amarrada. Soberana é a Grande Rio e toda galera de [Duque de] Caxias que fazem o Carnaval ser lindo. Assim que possível, estarei com vocês com certeza!", prometeu a atriz.

Apesar da possibilidade do convite, Carla Diaz não está sabendo de nada, já que ainda está confinada no Big Brother Brasil. 

Confira a publicação de Paolla Oliveira: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.