Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CARNAVAL

Carla Diaz é cotada para substituir Paolla Oliveira como rainha na Grande Rio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com as atrizes Carla Diaz (à esq.) e Paolla Oliveira (à direita) fantasiadas no Carnaval 2020

Carla Diaz (à esq.) pode virar rainha de bateria da Grande Rio no lugar de Paolla Oliveira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 10h11
Atualizado em 16/3/2021 - 14h29

Confinada no BBB21, Carla Diaz é cotada para substituir Paolla Oliveira como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio. A sister deve ser convidada a ser sucessora da titular após deixar o reality show da Globo. A atual estrela do Carnaval está no posto desde 2019 e terá que decidir se continua até a próxima folia. No Twitter, a mocinha deu a entender que não abandonará o cargo.

De acordo com o jornal Extra, o presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, quer aproveitar a visibilidade da atriz no Big Brother Brasil. Carla sonha em ser rainha de bateria há muitos anos.

A intérprete de Carine em A Força do Querer (2017) desfila na escola de Duque de Caxias há 17 anos e já foi madrinha de bateria da mirim Pimpolhos da Grande Rio, em 2004.

A estreia da affair de Arthur Picoli como rainha da Grande Rio depende do retorno do Carnaval --cancelado neste ano por causa da pandemia da Covid-19--, da negociação com a ex-chiquitita e de Paolla Oliveira, que pode continuar ou não no posto. 

Na tarde desta terça-feira (16), a intérprete de Jeiza em A Força do Querer (2017) reagiu à notícia de maneira bem-humorada, mas avisando que não pretende deixar o cargo de rainha de bateria da Grande Rio tão cedo.

"Que é isso, gente, teve nem Carnaval e o povo tá querendo meu posto, haha. Só me tiram da frente da minha bateria amarrada. Soberana é a Grande Rio e toda galera de [Duque de] Caxias que fazem o Carnaval ser lindo. Assim que possível, estarei com vocês com certeza!", prometeu a atriz.

Confira: 

View this post on Instagram

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz)


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas