Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENOVAÇÃO FORÇADA

Amanda Ramalho engrossa debandada do Pânico neste ano; veja a lista

DIVULGAÇÃO/JOVEM PAN

Amanda Ramalho diz ter desistido de trabalhar no Pânico, embora ainda não tenha oficializado sua demissão - DIVULGAÇÃO/JOVEM PAN

Amanda Ramalho diz ter desistido de trabalhar no Pânico, embora ainda não tenha oficializado sua demissão

GABRIEL PERLINE

Publicado em 26/10/2018 - 15h34

Amanda Ramalho é a quarta apresentadora veterana que deixou o Pânico neste ano. Embora ainda não tenha formalizado sua demissão no departamento de Recursos Humanos da rádio Jovem Pan e seu nome ainda conste no quadro de funcionários da empresa, ela disse em seu perfil no Twitter que não voltará à bancada de Emilio Surita.

Amanda não aparece na rádio há três dias. Embora ela tenha esperneado no Twitter que cansou de trabalhar no Pânico, seus chefes ainda aguardam um posicionamento oficial, seja para concretizar a sua saída ou para dizer que aceita a oferta de licença médica para tratar de sua depressão.

A apresentadora é uma das quatro veteranas que deixou o Pânico em 2018. A trupe da TV era ainda maior, mas nem todos os humoristas do extinto programa da Band faziam parte do casting da Jovem Pan. 

Carlinhos Silva, o Mendigo, já integrou o elenco da rádio, mas desde 2007 dedicou-se exclusivamente à TV. Neste ano, ele chegou a participar de algumas edições da atração na rádio, mas somente como convidado.

Evandro Santo foi o primeiro a deixar o programa, após 11 anos, para trabalhar no Melhor da Tarde, da Band, mas acabou demitido pouco depois da estreia. Foi reintegrado ao Pânico e logo pediu para sair de novo, pois assinou com a Record para a atual temporada do reality show A Fazenda.

Macos Chiesa, o Bola, pediu demissão em março. O humorista integrou o Pânico durante 25 anos e era o segundo mais antigo da trupe (perdendo apenas para Emilio Surita). Ele assinou com a Record e fará uma série de humor para o PlayPlus, plataforma de streaming da emissora.

Márvio Lúcio, o Carioca, fez parte da equipe durante 20 anos e se despediu do Pânico para poder trabalhar na Globo. Atualmente, ele integra o elenco do Vídeo Show.

Emilio Surita perdeu praticamente todos os amigos que o acompanhavam há anos. Dos veteranos, restam apenas Marcelo de Senna, que está no programa desde 2003, e Daniel Zukkerman, integrado ao time em 2007, mas que já trabalhava como produtor atrás das câmeras e microfones.

O motivo da nova baixa
Amanda Ramalho se afastou do Pânico após se desentender ao vivo com o cantor Biel no programa de terça-feira (23). O rapaz acusou a apresentadora de dizer que  queria vê-lo morto e que tinha o material gravado. Ela não lembrava de sua fala, mas reforçou a ideia, e o funkeiro abandonou a entrevista no meio e foi embora.

Fãs de Amanda ressuscitaram o tal vídeo e descobriram que a apresentadora nunca havia dito que queria o cantor morto, mas até a verdade vir à tona o estrago já havia sido feito.

Ela se estressou ao vivo com o artista, que passou quase dois anos recluso nos Estados Unidos após se envolver em diversos escândalos e ver sua promissora carreira escoando pelo ralo. Assediou sexualmente uma jornalista, provocou acidente de carro e não prestou socorro à vítima. Além disso, teve tuítes antigos ressuscitados, nos quais xingava apresentadores e outros artistas.

Queimado, mudou-se de país, tentou refazer sua imagem e não conseguiu. Lá fora, agrediu sua ex-mulher, a digital influencer Duda Castro, e foi parar na delegacia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.