MELHOR DA TARDE

Evandro Santo é demitido do programa de Catia Fonseca: 'Meu humor não agradou'

REPRODUÇÃO/BAND

Evandro Santo em uma das edições do quadro Eu Na Sua Casa, do programa Melhor da Tarde - REPRODUÇÃO/BAND

Evandro Santo em uma das edições do quadro Eu Na Sua Casa, do programa Melhor da Tarde

GABRIEL PERLINE - Publicado em 11/05/2018, às 00h07

Evandro Santo não faz mais parte do time de colaboradores do programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca, na Band. O humorista foi demitido na noite de terça-feira (8) e confirmou sua saída ao Notícias da TV. "Saí, mas está tudo bem. Acho que o meu humor não agradou, o tipo de piada que faço não combina com o programa."

"Eu adoro a Catia Fonseca e todas as pessoas dali. Não houve brigas ou desentendimentos. Está tudo bem entre nós e desejo sucesso a todos", completou.

O Melhor da Tarde estreou nas tardes da Band no dia 1º de março, e Evandro Santo havia sido um dos primeiros nomes confirmados para o time de Catia Fonseca, que deixou a TV Gazeta após 15 anos à frente do Mulheres.

Inicialmente, ele comandaria o quadro Eu Na Sua Casa, em que visitava fãs de Catia Fonseca, que acabavam contando suas histórias e cozinhavam para ele. Mas logo nos primeiros dias foi acionado para reforçar o quadro de fofocas, que apresentou necessidade de mudanças ainda na primeira semana de existência do programa.

Ele perdeu espaço no estúdio quando o humorista Diego Becker, seu colega dos tempos de Pânico, entrou para o elenco com a personagem Paula Ayala, uma mulher deslumbrada e desinibida, livremente inspirada na atriz Thaila Ayala.

A demissão de Santo pegou funcionários da Band de surpresa. Na quarta (9) ele não participou do programa, e o comentário nos corredores era que ele estava fora do estúdio para colaborar com o roteiro, o que de fato não aconteceu.

"Fui muito feliz na Band e aprendi muito neste curto período no Melhor da Tarde. Agora vou me dedicar ao meu espetáculo de stand-up e depois vou pensar em projetos para a TV", comentou.

Santo foi um dos poucos integrantes do Pânico a serem salvos pela Band após o cancelamento do humorístico, em dezembro de 2017. Lucas Selfie foi mantido, e atualmente comanda o Só Risos, além de Becker, resgatado pelo Melhor da Tarde em abril.

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook