Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Alessandra Scatena desabafa sobre morte do marido por Covid-19: 'Como dói'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rogério Gherbali e Alessandra Scatena em foto publicada pela artista em maio de 2020 no Instagram

Rogério Gherbali e Alessandra Scatena em foto para o Instagram da artista; empresário foi vítima da Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 21h34

Alessandra Scatena desabafou sobre a morte do marido, Rogério Gherbali (1964-2020), vítima da Covid-19 em julho. Em período de luto, a ex-assistente de palco de Gugu Liberato (1959-2019) falou sobre sua perda ao ver um dos filhos fazer um desenho para o pai morto. "Dói. Como dói", disse nesta quarta-feira (26).

Mãe de Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de nove, a artista usou o Instagram para compartilhar seu momento de dor com seus seguidores. Segundo ela, seu caçula a comoveu com uma ilustração. 

"E daí, recebo esse desenho do meu pequeno Teté [Estéfano]. No céu, Jesus, o Rô [Gherbali] dizendo: 'Oi, família'. Eu, o Rico [Enrico], ele e tem até o Miguy. E ao lado escrito: 'A partir de agora todo mundo feliz'", descreveu em sua rede social.

"Meus amados filhos, estarei sempre com vocês. A minha vida será me dedicar totalmente a vocês. Meus tesouros, seremos felizes, sim, como o papai sempre foi, e como ele sempre desejou que fôssemos. Deus está no comando", finalizou.

A também ex-Casa dos Artistas (2001-2004) perdeu o marido em 30 de julho. Gherbali tinha 56 anos e morreu após lutar durante quase um mês contra o novo coronavírus.

No Dia dos Pais, em 9 de agosto, a apresentadora homenageou o pai de seus filhos e demonstrou sofrimento ao passar a data sem o parceiro pela primeira vez. "Um dia teremos novamente esse abraço", escreveu.

Veja a publicação de Alessandra Scatena no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.