Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOROU

Agnaldo Timóteo continua na UTI, mas já respira sem ajuda de aparelhos

Reprodução/Record

Agnaldo Timóteo foi internado em 20 de maio após apresentar um quadro de pressão arterial alta - Reprodução/Record

Agnaldo Timóteo foi internado em 20 de maio após apresentar um quadro de pressão arterial alta

ANA CORA LIMA

Publicado em 4/7/2019 - 20h15

O cantor Agnaldo Timóteo já respira sem a ajuda de aparelhos. A informação foi confirmada ao Notícias da TV por Timotinho, assessor e sobrinho do artista, no início da noite desta quinta-feira (4). "Ele está bem melhor. Respira sem os aparelhos, conversa e tem feito sessões de fisioterapia. O Agnaldo ainda precisa dos cuidados médicos para poder ter alta. Não temos uma previsão, mas acredito que será em breve."

Timóteo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele sofreu um AVC em 8 de junho. A assessoria do hospital divulgou um boletim na manhã desta quinta informando que o quadro de saúde do cantor permanece estável.

O cantor de 82 anos foi hospitalizado em 20 de maio em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Barreiras, cidade a 883 km de Salvador, depois de apresentar um quadro de pressão arterial alta. Timóteo tinha um show marcado naquela noite no município de Santa Rita de Cássia, a cerca de 160 km dali.

No dia seguinte, ele foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos, na capital baiana. Duas semanas depois, outra transferência. O cantor pediu para ficar perto da família e dos amigos, em São Paulo, e conseguiu uma vaga no Hospital das Clínicas.

Mágoa do rei

Há quatro anos, Agnaldo Timóteo surpreendeu Silvio Santos ao revelar ter mágoa de Roberto Carlos durante o Jogo das 3 Pistas, quadro dentro do programa do dono do SBT. O cantou contou que o "rei" nunca o tinha convidado para participar do seu tradicional especial de fim de ano da Globo.

"Em 40 anos na Globo, ele nunca me levou ao especial. Começamos juntos. Íamos a pé para a rádio Nacional e para a rádio Mayrink Veiga, e o malandro esqueceu. Leva todo mundo, só não leva o crioulo. Mas, como ele é fantástico...", disse, na época.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.